MAIS LIDAS
VER TODOS

Tratamento

Ana Paula Siebert explica motivo de não visitar Fabiana Justus

Casada com Roberto Justus, Ana Paula Siebert foi questionada sobre o motivo de ainda não ter visitado a enteada, Fabiana, internada com câncer

Da Redação

·
Ana Paula Sieberto e Fabiana Justus
Icone Camera Foto por Reprodução/ Instagram
Ana Paula Sieberto e Fabiana Justus
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.02.2024, 09:12:37 Editado em 12.02.2024, 09:12:57
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Esposa do empresário Roberto Justus, Ana Paula Siebert explicou o motivo de ainda não ter ido visitar a enteada, Fabiana Justus, diagnosticada com leucemia mieloide aguda. No último domingo, 11, ela foi questionada por seguidores sobre sua ausência durante a ida do marido ao hospital.

continua após publicidade

LEIA MAIS: Paolla Oliveira rouba a cena ao se transformar em 'mulher-onça'

Através de seu Instagram oficial, Ana Paula abriu uma caixinha de perguntas para conversar com os internautas e respondeu a dúvida. A influenciadora revelou que não a visitou porque não pode, e não porque não quer.

continua após publicidade

"Adoraria! Queria muito! Mas como ela [Fabiana] explicou. Foi uma exceção para pai e mãe", respondeu ela. Na última sexta-feira, 09, Roberto Justus fez uma surpresa para a filha e permaneceu o tempo todo de máscara facial, com certo distanciamento entre os dois por questões de segurança.

O encontro foi registrado e compartilhado pelo empresário em suas redes sociais. "Como é bom estar com ela! Quanta força e determinação ela está mostrando! E o que ela está linda? O amor que tenho por você é maior que qualquer dificuldade! Estamos juntos rumo à sua cura total, meu amor", escreveu o pai de Fabiana Justus na legenda.

Vale lembrar que Ana Paula Siebert está ajudando a cuidar das filhas de Fabiana enquanto a enteada está em tratamento contra o câncer. As gêmeas Chiara e Siennaforam recebidas com muito amor e carinho na casa do avô e da 'vódrasta', termo carinhoso pelo qual Ana se autodenomina.

continua após publicidade

Em luta contra câncer, Fabiana Justus decide raspar o cabelo

Após ser diagnosticada com leucemia mieloide aguda, a influenciadora digital Fabiana Justus tomou uma decisão sobre o seu cabelo. Nos últimos dias, a filha do empresário Roberto Justus afirmou que seu cabelo estava caindo muito com as sessões de quimioterapia. Por isso, nesta sexta-feira, 9, ela decidiu raspar sua cabeça.

continua após publicidade

Em seu perfil oficial do Instagram, Fabiana publicou algumas selfies feitas de sua cama do hospital, onde ela permanece para o tratamento, e mostrou o resultado. Com um sorriso no rosto, ela se mostrou forte ao tomar essa decisão.

Na legenda da publicação, ela se despediu de seu cabelo e contou como foi sua decisão. "E chegou o dia... sabíamos que ele chegaria. Mas não sabia quando nem como seria. Eu sabia que não queria ver falhas no meu cabelo, que quando estivesse caindo MUITO, preferia já raspar. Ontem me vi andando em cabelo, cabelo caindo pra todos os lados, então falei: é amanhã! Senti no meu coração que era a hora", iniciou.

Fonte: Revista Caras

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

Deixe seu comentário sobre: "Ana Paula Siebert explica motivo de não visitar Fabiana Justus"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
Compartilhe! x

Inscreva-se na nossa newsletter

Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!