Cotidiano

Vídeo mostra momento em que polícia pesegue ‘ladragata’ na região de Curitiba

.

Um vídeo postado no YouTube mostra o momento em que a Polícia Militar (PM) persegue a jovem Estefanni Ramires, de 19 anos, presa em flagrante na tarde de ontem (10) na BR-116, em Campina Grande do Sul, na região metropolitana de Curitiba. A prisão da moça teve grande repercussão nas redes sociais nas últimas horas, onde Estefanni foi apelidada de ‘ladragata’. A gravação foi feita pelo helicóptero da PM.

Popular no Facebook, Estefanni tem mais de mil seguidores e diz ser natural de Ponta Porã, interior do Mato Grosso do Sul. Reconhecida pelas vítimas e autuada por roubo agravado, a jovem continua presa na Delegacia de Campina Grande do Sul, à disposição da Justiça. De acordo com a Polícia Militar (PM), Estefanni estava em uma picape Frontier roubada em São José dos Pinhais, na manhã de ontem. 

Após a PM receber a informação do roubo, teve início o acompanhamento tático que contou com o apoio do helicóptero da corporação. A aeronave avistou a picape e repassou a informação às equipes policiais, que realizaram o cerco por terra ao veículo, próximo à fábrica Eternit, divisa com o município de Colombo. 

Reconhecida por vítimas
Na delegacia, Estefanni foi reconhecida pelas vítimas do roubo, como sendo uma das autoras do crime. A segunda pessoa envolvida seria um homem, que não foi identificado porque a ‘ladragata’ se recusou a informar quem seria o seu comparsa.

Ladragata durante selfie - Foto: Facebook

As informações são do portal Banda B