MAIS LIDAS
VER TODOS

LUTO

Anderson Leonardo, do Molejo, morre no Rio de Janeiro aos 51 anos

O ícone do pagode dos anos 1990 recebeu um diagnóstico de câncer na região inguinal há um ano e meio

Da Redação

·
Anderson Leonardo, do Grupo Molejo
Icone Camera Foto por Reprodução/Redes sociais
Anderson Leonardo, do Grupo Molejo
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.04.2024, 14:58:23 Editado em 26.04.2024, 15:03:05
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Anderson Leonardo, do Grupo Molejo, morreu nesta sexta-feira (26) aos 51 anos. O ícone do pagode dos anos 1990 recebeu um diagnóstico de câncer na região inguinal há um ano e meio. A informação do falecimento foi divulgada pelo perfil oficial da banda no Instagram. A publicação foi feita por volta das 14h40.

continua após publicidade

"Nosso guerreiro ANDERSON LEONARDO lutou bravamente, mas infelizmente foi vencido pelo câncer, mas será sempre lembrado por toda família, amigos e sua imensa legião de fãs, por sua genialidade, força e pelo amor aos palcos e ao MOLEJO. Sua presença e alegria era uma luz que iluminava a vida de todos ao seu redor, e sua falta será profundamente sentida e jamais esquecida, nós te amamos", diz o post.

- LEIA MAIS: Macaco invade mercado, come pinhão e abre latas de cerveja; vídeo

continua após publicidade

Mais conhecido como Anderson Molejão, por causa da conexão com o grupo Molejo, ele estava internado no Hospital Unimed, na Barra da Tijuca, e seu quadro vinha piorando desde domingo (21). Na segunda-feira (22), o cantor precisou ser transferido para a UTI. "O Hospital Unimed-Rio informa que Anderson de Oliveira foi transferido para a unidade de terapia intensiva. No momento, não há previsão de alta do paciente dessa unidade", informava o boletim hospitalar.

Nascido no Rio de Janeiro, o artista fez história com seus sucessos animados e bem-humorados. O Molejo estourou grandes hits em todo o país, como "Cilada", "Caçamba", "Brincadeira de Criança", "Dança da Vassoura", "Paparico" e "Clínica Geral". Além de fazer o vocal da banda, Anderson também era responsável pelo som do cavaquinho. Ele também atuava como compositor. O registro do Ecadnet conta com 118 composições assinadas pelo artista.

continua após publicidade

Anderson teve quatro filhos. Dois deles seguiram os passos do pai: o cantor e multi-instrumentista Leozinho Bradock, de 29 anos, e Rafael ‘Molejinn’, de 28, que integra o Grupo Surpreender. O artista também é pai de Alessa Cristyne, de 30 anos, sua primogênita, e de Alice, a caçula, que completa 4 anos em maio.

Alice é filha do cantor com Paula Cardoso, com quem vivia um relacionamento desde 2012.

Fonte: informações gshow.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

    Deixe seu comentário sobre: "Anderson Leonardo, do Molejo, morre no Rio de Janeiro aos 51 anos"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!