MAIS LIDAS
VER TODOS

Outubro Rosa

Cisam faz arrecadação de lenços para pacientes com câncer

Além de lenços, a Cesam está arrecadando batons e esmaltes, itens que contribuem para autoestima das mulheres.

Da Redação

·
Cisam faz arrecadação de lenços para pacientes com câncer
Icone Camera Foto por Arapongas
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.10.2021, 15:50:33 Editado em 08.10.2021, 15:50:31
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Fortalecendo os atendimentos voltados à saúde das mulheres, o Centro Integrada da Saúde da Mulher (Cisam), está desenvolvendo diversas ações que promovem Outubro Rosa, mês de prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama e também do câncer do colo de útero.

continua após publicidade

Uma das iniciativas conta com a arrecadação de lenços – a serem distribuídos para as pacientes em tratamento oncológico, além de batons e esmaltes; itens que contribuem para a autoestima das mulheres.

As doações devem ser levadas ao Cisam – situado na Av. Gaturamo, 950 - Jardim Aeroporto. Os lenços podem ser novos ou seminovos (em bom estado de uso). Já os batons e esmaltes devem ser novos e dentro da validade.

continua após publicidade

Preventivo e Mamografia - Além dos atendimentos diários, o Cisam está desenvolvendo durante todo o mês de outubro; toda quarta-feira, atendimentos das 18h00 às 21h00. Serão feitos exames preventivos e agendamento para mamografia. Telefone para contato: 3902- 1330.

Apoio

Além da Saúde, as demais secretarias municipais também estão apoiando a Campanha Outubro Rosa. Ainda nesta quinta-feira (07), o prefeito Sérgio Onofre recebeu uma camiseta alusiva ao tema. “ Essa é uma causa que deve envolver toda a sociedade. O cuidado com a saúde da mulher deve ser todos os dias. Todos estamos mobilizados, e as nossas equipes da Saúde estão desenvolvendo um cronograma específico de atendimentos que contam com a realização de exames preventivos e agendamento de mamografia”, disse Onofre.

Servidoras municipais também reforçaram a campanha e utilizaram a camiseta referente à campanha.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Arapongas

    Deixe seu comentário sobre: "Cisam faz arrecadação de lenços para pacientes com câncer"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!