MAIS LIDAS
VER TODOS

Criminalidade

Veículo furtado no centro de Apucarana é recuperado

Motorista afirmou que estacionou carro por volta das 18h30 e quando retornou percebeu que o mesmo havia sido furtado;

Da Redação

·
Carro foi furtado na tarde desta terça-feira. (imagem ilustrativa)
Icone Camera Foto por Reprodução
Carro foi furtado na tarde desta terça-feira. (imagem ilustrativa)
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.10.2023, 08:07:14 Editado em 18.10.2023, 09:45:51
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar (PM) recuperou o veículo que havia sido furtado na noite desta terça-feira (17) no centro de Apucarana, no norte do Paraná. Segundo a Polícia Militar (PM) o carro - um Chevrolet Kadett - estava estacionado na Travessa Carlos Krizanowski quando foi levado.

continua após publicidade

LEIA MAIS - Veja a previsão do tempo desta quarta-feira (18) em Apucarana

Ainda de acordo com os policiais, a dono do carro relatou que estacionou o veículo às 18h30 próximo à Feira da Lua e quando retornou não encontrou veículo. Os agentes também afirmaram que a mesma não se lembrava da placa e que no interior do Kadett havia uma bolsa da Mary Kay com mostruário e produtos a pronta entrega.

continua após publicidade

Veículo foi recuperado

De acordo com a Polícia Militar (PM) o veículo foi encontrado ainda nesta terça-feira (17) em frente a um posto de combustível na Avenida Maracanã em Arapongas, no norte do Paraná. De acordo com os policiais, o carro estava parado próximo à um acostamento, aparentando estar abandonado.

Ainda segundo os policiais, em seguida, um veículo Ford/Verona saiu do pátio do posto de combustível e foi sentido Apucarana. Por conta disso, os PMs seguiram o veículo e deram voz de abordagem. Dentro do carro havia um motorista de 36 anos e uma passageira de 37 anos, além de mais três crianças, que de acordo com os policiais são filhos da mulher. Dentro do carro foi encontrado um garfo de ignição e vários produtos cosméticos no banco traseiro. Conforme os policiais, o motorista estava nervoso e falando frases desconexas. Após isso, foi feito contato com o proprietário do Verona que afirmou que havia deixado o veículo no pátio do posto no domingo de manhã.

continua após publicidade

Como consta no Boletim de Ocorrências (B.O), os suspeitos foram encaminhados para a delegacia. O conselho tutelar foi acionado por haver menores na situação.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

Deixe seu comentário sobre: "Veículo furtado no centro de Apucarana é recuperado"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
Compartilhe! x

Inscreva-se na nossa newsletter

Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!