MAIS LIDAS
VER TODOS

Retorno!

Após boatos, Jojo Todynho revela real motivo de ausência na faculdade

Focada em se tornar uma grande advogada, a cantora Jojo Todynho abriu o jogo sobre retorno às aulas da faculdade de Direito

Da Redação

·
Jojo Todynho mostra retorno às aulas
Icone Camera Foto por Reprodução/ Instagram
Jojo Todynho mostra retorno às aulas
Escrito por Da Redação
Publicado em 06.03.2024, 10:40:27 Editado em 06.03.2024, 10:40:24
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A cantora Jojo Todynho acordou bastante animada nesta quarta-feira, 6, e fez questão de dividir com os seguidores o motivo de sua alegria. Após rumores de que não estaria mais comparecendo às aulas na faculdade, a campeã de A Fazenda 12 abriu o jogo e revelou o verdadeiro motivo de sua ausência na instituição.

continua após publicidade

LEIA MAIS: Tiririca é acusado de importunação sexual após 'dedada'; entenda

Iniciando o terceiro semestre do curso de Direito, ela mostrou em suas redes sociais o look do dia para retornar a rotina de estudos. Sem papas na língua, Jojo deixou claro que continua firme e forte na faculdade para se tornar uma grande advogada.

continua após publicidade

Usando uma camiseta branca estampada com a personagem infantil Hello Kitty e uma calça preta, a artista contou que decidiu mudar o tema de seu material escolar este semestre. "Bom dia, meu povo. Para onde vou? Para a facul. As aulas começaram segunda-feira, mas meu look ainda não tinha chegado", disse ela.

Na sequência, Jojo Todynho explicou que a mochila de rodinha é uma grande aliada sua. "Cada semestre será um tema diferente. Vade mecum muito pesado, não sou obrigada a ficar carregando, então, meu amor, vai na rodinha", se divertiu a famosa.

Em outubro do ano passado, Jojo fez um sincero desabafo a respeito de sua vida acadêmica. Ela, que compartilhava de forma descontraída seu dia a dia no curso de Direito, contou que decidiu não mostrar mais seu desempenho na faculdade.

Na ocasião, a cantora afirmou que estava farta de críticas: "Vocês estão achando que vou ser uma advogada banana? Que eu vou entrar naquele judiciário, naquele júri pra fazer graça? Vocês estão achando que vou ver uma advogada barata? Que eu vou abrir qualquer escritório?", disparou.

continua após publicidade

E completou: "As pessoas que já tem carreira, uma bagagem querem a todo custo desmerecer os outros. Vou ficar quietinha, daqui a 5 anos a gente conversa. Eu estou no segundo período sei que é uma p*ca e daqui pra frente é só p*ca entrando mesmo, cada vez mais tenso e está tudo bem. Mas eu sustento minhas gracinhas, coloco minha cara e vou até o fim".

Fonte: Revista Caras



GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Revista UAU!

Deixe seu comentário sobre: "Após boatos, Jojo Todynho revela real motivo de ausência na faculdade"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
Compartilhe! x

Inscreva-se na nossa newsletter

Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!