MAIS LIDAS
VER TODOS

CONFUSÃO

Vias de fato em bar de Ivaiporã termina na 54ª DRP

Os detidos devem responder por vias de fato, ameaça, desacato, desobediência, lesão corporal e resistência.

Da Redação

·
Imgem ilustrativa
Icone Camera Foto por TN Online/Arquivo
Imgem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.12.2021, 07:25:48 Editado em 12.12.2021, 07:29:29
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma confusão generalizada em um bar na Rua Pitanga em Ivaiporã no sábado (11), por volta das 18 horas, terminou com alguns envolvidos conduzidos à 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

continua após publicidade

Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), a equipe foi chamada para uma situação de vias de fato que estaria ocorrendo em um bar, onde, segundo denúncias, um indivíduo estaria com uma arma de fogo.

Chegando ao local, havia um grupo em vias de fato e se xingando mutuamente, sendo que, a equipe, ao realizar a abordagem dos, dois deles avançaram para cima da equipe policial com socos e chutes, sendo que, a todo momento, a equipe verbalizava para os abordados para que obedecessem à abordagem.

continua após publicidade

Os dois indivíduos também ameaçaram os policiais, afirmando que matariam a equipe, sendo que um dos envolvidos teria dito "vamos pegar eles depois quando tiverem de folga".

Ainda conforme a boletim, foi necessário o uso de técnicas de contato contra os dois indivíduos abordados (que resistiram à prisão e agrediram os policiais com socos, chutes e empurrões) e outros participantes não identificados que também avançavam contra a equipe e fugiram.

Um indivíduo de camiseta rosa teria, em determinado momento, cuspido no rosto de um policial, e teria sido afastado com empurrão, e acabou caindo, porém não pode ser encaminhado devido à limitação de efetivo na situação.

continua após publicidade

Um terceiro indivíduo, irmão dos dois envolvidos, teria desacatado os policiais com palavras de baixo calão, e também resistiu a abordagem e foi necessário uso da força para encaminhá-lo.

Um dos autores teria dito que foi agredido com um tapa na nuca por um outro rapaz e este teria dito que o mataria, fato que teria iniciado a situação de vias de fato e agressões. Os autores foram detidos e encaminhado para 54ª DRP.

Os detidos devem responder por vias de fato, ameaça, desacato, desobediência, lesão corporal e resistência.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Vias de fato em bar de Ivaiporã termina na 54ª DRP"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!