MAIS LIDAS
VER TODOS

FINANÇAS

Vereadores aprovam contas do prefeito Carlos Gil referentes 2021

O exercício financeiro de 2021 foi aprovado sem ressalvas pela Câmara de Vereadores de Ivaiporã

Da Redação

·
Carlos Gil, prefeito de Ivaiporã
Icone Camera Foto por TN Online/Arquivo
Carlos Gil, prefeito de Ivaiporã
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.05.2023, 11:06:18 Editado em 18.05.2023, 11:06:19
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Câmara de Vereadores de Ivaiporã aprovou o Decreto Legislativo 4/2023 referente à aprovação do exercício financeiro de 2021 do prefeito Carlos Gil – sem ressalvas, após análise da Comissão de Finanças e Orçamento. A aprovação das contas é mais um reconhecimento da gestão Carlos Gil e Marcelo Reis pelos esforços em manter a transparência no uso dos recursos públicos.

continua após publicidade

O Artigo 1º adota o Acórdão de Parecer Prévio 356/2022 – Segunda Câmara, referente ao Processo 216740/22 do Egrégio Tribunal de Contas do Estado, que julga pela regularidade das contas do prefeito Carlos Gil.

- LEIA MAIS: Sérgio Onofre recebe a Medalha Coronel Sarmento da PMPR

continua após publicidade

O Decreto Legislativo 4/2023 reflete a boa gestão do prefeito Carlos Gil ao apresentar contas claras, sem irregularidades e cumprindo todas as normas e exigências contábeis. Esta aprovação é resultado da dedicação e comprometimento da gestão para com a população ao buscar uma administração pública transparente e eficiente.

Desde o início da gestão, Carlos Gil e Marcelo Reis tem mostrado um compromisso inegável com a transparência, o que se reflete na alimentação constante do Portal da Transparência com as informações atualizadas e disponíveis aos cidadãos de Ivaiporã. A aprovação do Projeto de Decreto Legislativo 4/2023 é mais uma prova.

A população de Ivaiporã pode se sentir contemplada por ter uma gestão que está comprometida com o desenvolvimento da cidade e a melhoria da qualidade de vida dos cidadãos.

continua após publicidade

A administração Carlos Gil e Marcelo Reis busca sempre estar alinhada com as obrigações fiscais e legais, visando entregar serviços públicos de qualidade e sempre zelar pela transparência na gestão dos recursos públicos.

Com a aprovação do Decreto Legislativo 4/2023, Ivaiporã confirma que está no rumo certo e que a administração pública está cumprindo o papel de servir com eficiência e transparência.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Vereadores aprovam contas do prefeito Carlos Gil referentes 2021"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!