MAIS LIDAS
VER TODOS

MELHORIAS

Vereadores apresentam projeto de recape em ruas de Lunardelli

A obra está orçada em R$ 446 mil e já conta com recursos em caixa, provenientes dos recursos economizados pela Câmara Municipal

Da Redação

·
Divulgação
Icone Camera Foto por Assessoria PML
Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.04.2023, 10:07:17 Editado em 19.04.2023, 10:07:17
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O prefeito Reinaldo Grola de Lunardelli recebeu segunda-feira (17), a visita dos vereadores jovem do Bar, Zeila Moribe, Igor Rezende, Matheus China, Liborio, Zetão Açougueiro, Zé Roberto e Natan do Daia.

continua após publicidade

Os vereadores solicitaram ao prefeito a execução do recape asfáltico da Avenida Duque de Caxias e um trecho da Rua Bahia, pavimentada com blocos sextavados.

- LEIA MAIS: Estado estabelece frente de combate à dengue com ações efetivas

continua após publicidade

O projeto conta ainda com a execução de uma pista de caminhada em todo trajeto da avenida, com pintura e instalação de tachão.

O local já é bastante utilizado pela comunidade para a prática de caminhadas e o trabalho a ser realizado vai garantir mais segurança para todos, especialmente para os idosos que também utilizam o trecho com frequência.

O serviço de recape da avenida visa principalmente a preservação da pavimentação, pois o asfalto existente apresenta muitas fissuras (trincados), favorecendo a infiltração da água, o que acaba prejudicando e condenando a base e deteriorando ainda mais a camada asfáltica, que já começou a apresentar buracos.

continua após publicidade

A obra está orçada em R$ 446 mil e já conta com recursos em caixa, provenientes dos recursos economizados pela Câmara de Vereadores em 2022, devolvidos à Prefeitura em dezembro passado.

Reinaldo Grola agradeceu aos vereadores pelo trabalho conjunto e já solicitou o encaminhamento do projeto ao setor de licitação para que o processo seja iniciado.

Além desta demanda, os vereadores ainda fizeram outras solicitações de obras e melhorias, que serão projetados pelo setor de engenharia para atendimento nos próximos meses.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Vereadores apresentam projeto de recape em ruas de Lunardelli"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!