MAIS LIDAS
VER TODOS

IVAIPORÃ

Um homem e três mulheres são presos suspeitos de tráfico

A prisão aconteceu por volta das 22h30, após o suspeito arremessar drogas na Cadeia Pública de Ivaiporã

Da Redação

·
Drogas apreendidas
Icone Camera Foto por PMPR/6ª CIPM
Drogas apreendidas
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.01.2022, 10:19:29 Editado em 22.01.2022, 10:19:26
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem e três mulheres foram presos na noite de sexta-feira (25) suspeitos de tráfico de drogas emIvaiporã. A prisão aconteceu por volta das 22h30, após o suspeito arremessar drogas na Cadeia Pública da cidade.

continua após publicidade

Foram apreendidos sobre o solário da cadeia 70 buchas de maconha pesando 269,7 gramas e um chip de celular. Na residência onde foi preso o suspeito de arremessar as drogas e três mulheres foram apreendidos mais 45 buchas de cocaína pesando 19,2 gramas, e ainda duas porções de maconha pesando 93 gramas; sete celulares; embalagens para drogas; uma balança portátil; um simulacro de revolver; um saco zíper com um chip e um cartão de memória; um prato e um cartão com resquícios de cocaína.

Conforme consta no boletim da Polícia Militar (PM), a ação policial ocorreu após a equipe ROTAM receber diretamente no WhatsApp de um integrante da equipe, informação anônima de que um indivíduo havia acabado de jogar um pacote no solário da Cadeia de Ivaiporã.

continua após publicidade

Durante o deslocamento, o denunciante passou mais algumas informações, inclusive uma foto do autor, e que o indivíduo estava com uma bicicleta preta e se evadiu em direção ao Colégio Barão do Cerro Azul.

A equipe suspeitou que o autor havia se evadido para um local já conhecido no meio policial com várias denúncias de tráfico de drogas e seguiu para o local, onde encontraram a bicicleta encostada no muro da casa e o suspeito na porta.

Neste instante, houve grande correria no interior residência, onde foi possível ver pela janela as mulheres que estavam no local pegando drogas que estavam em um prato e tentando se evadir. Porém, sem sucesso jogaram os entorpecentes ao chão, uma das abordadas estava utilizando tornozeleira eletrônica.

Ainda segundo informações da Polícia Militar, todos os presos tem passagens pelo crime de tráfico de drogas, e que é de conhecimento da equipe que todos são faccionados ao PCC.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Um homem e três mulheres são presos suspeitos de tráfico"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!