MAIS LIDAS
VER TODOS

comemoração

São Pedro do Ivaí faz 66 anos e distribui bolos a moradores

Foram preparados 5 mil bolos, que foram entregues por uma força-tarefa em todas as casas do município

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.11.2021, 21:21:21 Editado em 01.11.2021, 21:21:25
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O dia 30 de outubro foi especial para a população de São Pedro do Ivaí. Os primeiros minutos do sábado já davam sinais claros de que a comemoração diferente preparada pela administração municipal iria encantar. Um show pirotécnico pintou o céu da cidade, com brilhos e luzes de grande beleza logo após a transmissão da live oficial.

continua após publicidade

Em virtude da pandemia, não foi possível realizar a tradicional festa em homenagem à emancipação política do município, e isso motivou a prefeitura a trabalhar para encontrar uma forma de demonstrar a cada morador o quanto ele é importante para o município. E esta forma levou doçura e encantamento a todas as famílias.

Foram preparados 5 mil bolos, que foram distribuídos por uma força-tarefa em todas as casas do município, do centro à zona rural, causando reações emocionadas das pessoas, que se sentiram queridas pela consideração.

continua após publicidade

As redes sociais e grupos de mensagens receberam inúmeras manifestações de aprovação da ação realizada pelo município. Mensagens retratavam os sentimentos com frases que demonstravam a satisfação e o orgulho de ser são-pedrense: “Nosso lar nosso santo abrigo”, “Eu sou feliz aqui, que Deus abençoe nossa cidade e a população que nela mora”, “Viva São Pedro e hoje com direito a bolo”, “Obrigado a toda a administração pela dedicação e o amor pelo município”, entre tantas outras.

A Prefeita Maria Regina Della Rosa Magri comentou em um dos grupos: “Muito orgulho, gente. Eu agradeço e recebo os elogios em nome da nossa equipe: vocês, servidores e servidoras, que Deus abençoe cada um. Tenho muito orgulho em ser prefeita dessa cidade apesar das dificuldades e decepções, que são coisas da vida, o que nos dá esperança e faz valer tudo a pena é saber que tem gente como a gente, ver a alegria da nossa equipe de trabalho que passou a noite trabalhando a alegria de estar proporcionando esse momento para a população. É isso que faz a diferença em São Pedro do Ivaí: é o amor esse amor supera tudo, porque Deus é amor e quando temos Deus no coração conseguiremos superar com muito entusiasmo, fé e esperança. Receber essas mensagens é ver gente como a gente, é perceber que são pessoas que torcem e querem o melhor por São Pedro. Muito lindo ver tudo isso, faz-nos reerguer e continuar nossa caminhada, pois nos dá força”.

O início de mais um ano do município ficou marcado por estas calorosas mensagens de agradecimentos, pela partilha que foi realizada e a conclusão de que o amor e o carinho foram levados a todos os lares. Um pedaço de bolo simbolizou a fé em dias melhores e o começo de um novo ciclo, onde se deseja que o amor, a esperança, a caridade e a fraternidade sempre prevaleçam.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "São Pedro do Ivaí faz 66 anos e distribui bolos a moradores"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!