MAIS LIDAS
VER TODOS

Educação

São João do Ivaí entrega kits escolares e apresenta método de ensino

A entrega foi realizada em todas as escolas e CMEI’s

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.03.2023, 11:09:08 Editado em 01.03.2023, 11:11:16
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A prefeitura de São João do Ivaí, através da secretaria municipal de Educação, realizou nos dias 27 e 28 de fevereiro a entrega dos kits escolares para os alunos da rede municipal e Apae. A entrega foi realizada em todas as escolas e CMEI’s.

continua após publicidade

“Tivemos a oportunidade de conversar com os pais sobre o planejamento da educação para 2023 e apresentar o novo material pedagógico do Maxi, novo método de ensino que adotamos”, destaca a secretária de Educação, Daiane Bueno.

Os kits escolares foram compostos pelos materiais pedagógicos do Maxi, materiais escolares, mochila, estojo e garrafinha de água. A prefeita Carla Emerenciano enalteceu que sua gestão prioriza educação e que os investimentos são sempre planejados para promover a inclusão social.

continua após publicidade

- LEIA MAIS: Apucarana é destaque na educação em tempo integral no Paraná

“A escola tem que ser um ambiente igualitário, onde o único objetivo seja o aprender, e não a marca da roupa ou do caderno, por exemplo. Os kits são padronizados e de ótima qualidade, tudo pensado para que as crianças se sintam valorizadas”. Vale destacar que o município também tem custeado os uniformes, com roupa de verão, agasalho e tênis. A renovação acontece periodicamente.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "São João do Ivaí entrega kits escolares e apresenta método de ensino"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!