MAIS LIDAS
VER TODOS

INVESTIGAÇÃO

Policia Civil prende suspeitos de homicídio em Lidianópolis

A operação da Polícia Civil de Ivaiporã contou com apoio de policiais da 17ª SDP de Apucarana

Da Redação

·
A operação da  Polícia Civil de Ivaiporã contou com apoio de policiais da 17ª SDP de Apucarana
Icone Camera Foto por TNOnline
A operação da Polícia Civil de Ivaiporã contou com apoio de policiais da 17ª SDP de Apucarana
Escrito por Da Redação
Publicado em 03.06.2020, 14:06:44 Editado em 03.06.2020, 14:19:50
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Cumprindo mandado judicial, a Polícia Civil de Ivaiporã com apoio de policiais da 17ª Subdivisão Policial de Apucarana prenderam na manhã desta quarta-feira (03), em Lidianópolis, umhomem de 21 anos e apreenderam um adolescente de 16 anos suspeitos de envolvimento na mortedo jovem Loamim Campos da Rosa.

continua após publicidade

Ele foi encontrado morto em 4 de maio, em um cafezal nas proximidades de uma casa conhecida como ponto de tráfico de drogas. Durante a operação, um homem de 26 anos, que é suspeito de tráfico de drogas também foi preso.

A operação foi comandada pelo delegado Aldair da Silva Oliveira da 54ª Delegacia Regional de Polícia. Ele diz que todas as diligências e imagens coletadas durante a investigação apontam para o jovem de 21 anos e para o menor como autores do homicídio.

continua após publicidade
  Delegado Aldair da Silva Oliveira
Foto por TNOnline
Delegado Aldair da Silva Oliveira

Segundo o delegado Aldair, testemunhas relataram que a vítima esteve na companhia dos suspeitos na noite que antecedeu o crime, e Loamim comprava drogas dessas pessoas.

“As testemunhas também afirmam que na madrugada houve um princípio de confusão, alguns gritos e logo após, pessoas saindo em disparada. Nós apuramos que as pessoas que estavam juntos com a vítima e depois se evadiram foram as duas apreendidas. Temos imagens de monitoramento e outros elementos de informação que nos permite afirmar que eles de fato são os autores deste delito”. Na casa do adolescente, a polícia apreendeu 100 gramas de maconha.

continua após publicidade

Durante as investigações, na quarta-feira (27), a pedido do delegado foi feita a exumação do corpo da vítima, que comprovou o homicídio. “A exumação em si era imprescindível para que pudéssemos confirmar as hipóteses que vínhamos trabalhando no sentido que ele tinha sido morto a pauladas ou por algum objeto contundente. Sem essa prova material que nós produzimos naquela exumação, não teríamos como afirmar isso”, esclarece.

Tráfico de drogas

Ainda durante a operação foi realizado mandado busca e apreensão contra um outro homem de 26 anos, também de Lidianópolis, que é suspeito de tráfico de drogas. “Nós tínhamos informes, levantamos e acabamos pedindo esse mandado de busca e apreensão, que acabou confirmando aquilo que nós suspeitávamos. Na casa dele foi encontrado cocaína, tubetes para embalar a droga, dinheiros trocado e outros elementos que não deixam dúvidas que de fato que ali havia tráfico de drogas”, disse o delegado Aldair.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Região

    Deixe seu comentário sobre: "Policia Civil prende suspeitos de homicídio em Lidianópolis"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!