MAIS LIDAS
VER TODOS

GESTÃO MUNICIPAL

Prefeitura de Ivaiporã passa a contar com 274 novos servidores

Assumiram funções na Educação, Saúde, Assistência Social, Agricultura, Meio Ambiente, Administração, Planejamento e Finanças, obras, viação e esportes

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.10.2023, 12:44:34 Editado em 07.10.2023, 13:20:31
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Prefeitura de Ivaiporã deu as boas-vindas e integrou ao quadro 274 servidores por meio de concurso público. A recepção foi realizada no Centro Cultural Olívia Hauptmann, na quinta-feira, dia 6 de outubro, conduzida pelo prefeito em exercício, Marcelo Reis, que estava acompanhado dos secretários municipais, presidente do Legislativo, Edivaldo Aparecido Montanheri (Sabão), e do vereador José Maria Carneiro.

continua após publicidade

O concurso público foi realizado em outubro de 2022 e homologado em janeiro de 2023, quando os servidores passaram a ser convocados. Os 274 servidores públicos assumiram funções na Educação (136), Saúde (94), Assistência Social (6), Agricultura (3), Meio Ambiente (17), Administração (3), Planejamento e Finanças (5), Obras (7), Viação (1) e Esporte (2).

- LEIA MAIS: Ivaiporã realiza pré-seleção da Garota Expovale 2023

continua após publicidade

A secretária municipal de Administração, Maria Cristina Passarin Mareze, sugeriu que os 274 servidores priorizem o bom atendimento no setor público. “A Prefeitura tem equipes excelentes e a integração dos aprovados em concurso irá reforçar os serviços oferecidos em prol da qualidade de vida d população”, disse Maria Cristina Passarin Mareze.

Como gerente do setor de Recursos Humanos da prefeitura de Ivaiporã, Camila Wilt mencionou a satisfação de ver os concursados integrados ao setor público e parabenizou a Comissão do Concurso Público Estatutário e Emprego Público pelo empenho e determinação.

Convidado a usar da palavra o prefeito em exercício Marcelo Reis falou sobre os anos de experiência como professor, acerca dos 35 anos da Constituição Federal – celebrados no dia 5 de outubro – e os respectivos direitos e deveres dos servidores públicos. “A Prefeitura de Ivaiporã tem poucos cargos em comissão se comparados ao número de habitantes, porque priorizamos concurso público obedecendo ao princípio da igualdade”, afirmou Marcelo Reis.

A recepção aos servidores incluiu palestras motivacionais com o diretor administrativo e financeiro da Fatec (Faculdade de Tecnologia do Vale do Ivaí), Thiago Zanoni, e com a psicóloga Regiane Cristina dos Passos Martins da Costa. Ambos compartilharam orientações valiosas aos servidores públicos. Desta forma, a Prefeitura reforçou o compromisso com a qualidade dos serviços públicos e a capacitação dos funcionários.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeitura de Ivaiporã passa a contar com 274 novos servidores"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!