MAIS LIDAS
VER TODOS

OBRA PÚBLICA

Prefeitura de Ivaiporã executa galerias de águas pluviais

As obras são entre a Subseção da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) e a Colônia da Prefeitura

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.10.2021, 09:39:51 Editado em 04.10.2021, 09:39:38
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O prefeito de Ivaiporã, Luiz Carlos Gil, vice-prefeito Marcelo Reis vistoriaram na Rua Luís Fabo, obra de galeria de águas pluviais entre a Subseção da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) e a Colônia da Prefeitura – próxima ao Rio Pindauvinha. Também estiveram presentes, a presidente da Câmara de Vereadores, Gertrudes Bernardy, e os vereadores Emerson Bertotti e José Maurino Carniato

continua após publicidade

São 600 metros de galerias com tubos de 40, 60 e a maior parte de 80 centímetros de diâmetro. Posteriormente, a Prefeitura executará obra de pedra irregular que beneficiará também quem reside no Conjunto João de Barro, uma vez que poderá diminuir o trajeto e o tempo para se deslocar ao centro da cidade.

“Trata-se de uma antiga reivindicação dos moradores da Colônia da Prefeitura e executamos a obra com recursos próprios da Prefeitura no valor de R$200 mil”, contou Carlos Gil.

continua após publicidade

Simultaneamente a Prefeitura faz a terraplanagem no terreno onde será construído o Ambulatório Médico de Especialidades (AME), na Rua Augusto Urbanski – próxima à 38ª Ciretran. “A terraplanagem é a contrapartida da Prefeitura – além da área de 8.129,50m² que doamos ao Governo do Estado, que irá investir R$15 milhões na obra”, informou o prefeito.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeitura de Ivaiporã executa galerias de águas pluviais"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!