MAIS LIDAS
VER TODOS

FERIADÃO

Prefeito de Borrazópolis anuncia ‘barreiras sanitárias’

De acordo com ele, a preocupação é por conta da terceira onda da Covid-19 que atingiu o município.

Da Redação

·
Prefeito de Borrazópolis anuncia ‘barreiras sanitárias’
Icone Camera Foto por TNOnline
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.10.2021, 17:36:40 Editado em 08.10.2021, 17:36:39
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O prefeito de Borrazópolis Dalton Moreira, anunciou nesta sexta-feira (08), medidas para conter aglomerações e fazer com que a comunidade mantenha o distanciamento social, durante o "Feriado da Padroeira", que fica prolongado.

continua após publicidade

De acordo com ele, a preocupação é por conta da terceira onda da Covid-19 que atingiu o município, logo após o feriado do "Dia dos Pais". A cidade chegou a quase 300 casos ativos de covid.

Entre as medidas anunciadas, a principal delas é a instalação de Barreiras Sanitárias nas entradas da cidade, inclusive, com a possibilidade de barrar pessoas após aferição da temperatura, se elas não estiverem vacinadas ou se não houver uma justificativa, que realmente indique a necessidade de visitar o município.

continua após publicidade

"Nós também nos adiantamentos em relação aos alunos das escolas municipais. No dia 07 de outubro, os funcionários, na distribuição dos materiais das aulas remotas, aproveitaram para entregar um kit com doces e outros produtos para cada aluno, como homenagem pelo seu dia", disse o prefeito, em entrevista ao Blog do Berimbau.

Além das barreiras sanitárias, também haverá fiscalização da vigilância para assegurar o distanciamento no comércio e proibição de eventos ligados ao Dia das Crianças, que promovam aglomeração.

Com informações Blog do Berimbau.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeito de Borrazópolis anuncia ‘barreiras sanitárias’"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!