MAIS LIDAS
VER TODOS

CRIMINALIDADE

Polícia registra furtos em Ivaiporã e Grandes Rios

Os furtos foram registrados em estabelecimento comercial e residência

Da Redação

·
Imagem ilustrativa
Icone Camera Foto por Reprodução
Imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.08.2022, 08:09:15 Editado em 18.08.2022, 08:09:13
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na quarta-feira (17) foram registrados pela Polícia Militar (PM) furtos em um estabelecimento comercial na Vila Monte Castelo em Ivaiporã e em uma residência no distrito de Ribeirão Bonito em Grandes Rios.

continua após publicidade

Por volta das 17h30 a PM atendeu chamado em uma casa na Rua Rio Grande do Sul no distrito de Ribeirão Bonito, onde foi furtado uma televisão marca Lg de 43” preta, um notebook Vaio preto, um secador de cabelo a Taiff preto, uma escova elétrica rosa, algumas joias (um cordão e duas pulseiras).

No local a solicitante relatou que saiu da residência por volta das 13h10min e ao retornar para a casa às 17h15 encontrou a casa revirada e que a porta da cozinha que fica nos fundos teve a fechadura quebrada. Diante dos fatos a vítima foi orientada e o B.O.U encaminhado para polícia judiciária.

continua após publicidade

Em Ivaiporã a ocorrência foi registrada por volta das 22 horas, em um estabelecimento comercial na Vila Monte Castelo. A vítima relatou que se ausentou do estabelecimento e quando retornou, constatou que a porta estava aberta e deu por falta duas caixinhas de cerveja, chicletes e salgados. Os policiais realizaram patrulhamento, porém sem êxito, sendo confeccionado o boletim.

Arrombamento de casa em Grandes Rios

Ainda na noite de quarta-feira (17), em Grandes Rios, a equipe de serviço da PM foi acionada via Centro de Comunicações para uma residência na Rua Ceará que teria sido arrombada.

continua após publicidade

A solicitante relatou que mora na casa dos fundos, que saiu de sua residência por volta das 17 horas e retornou por volta das 19h50 e viu a casa da frente com a porta arrombada.

Foi feito contato com o CRAS da cidade que informou que algumas das residências no endereço são pertencentes à Prefeitura de Grandes Rios.

A Equipe informou a Coordenadora sobre o ocorrido e orientou sobre as providências.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia registra furtos em Ivaiporã e Grandes Rios"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!