MAIS LIDAS
VER TODOS

LESÃO CORPORAL

Polícia prende dois acusados de agredirem homem em Faxinal

Os detidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para confecção de B.O.U

Da Redação

·
Imagem ilustrativa
Icone Camera Foto por Reprodução
Imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.08.2022, 09:33:28 Editado em 01.08.2022, 09:38:23
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

No início da noite de domingo (31), por volta das 18 horas, a Polícia Militar (PM) de Faxinal foi acionada para comparecer ao Hospital Juarez Barreto de Macedo, onde segundo a solicitante deu entrada um cidadão que teria sido agredido por objeto perfuro cortante possivelmente faca.

continua após publicidade

No hospital foi feito contato com a vítima que relatou ter sido agredido por dois homens. Foi realizado patrulhamento e localizado os autores na residência.

Eles não esboçaram nenhuma reação, e após a prisão ambos foram encaminhados ao hospital para laudos de lesões corporais e posteriormente à Delegacia de Polícia Civil para confecção de B.O.U.

continua após publicidade

Atropelamento

Ainda no Hospital Juarez Barreto de Macedo, também no início da noite de domingo, foi dado entrada um homem vítima de atropelamento, e que o condutor do veículo teria aparentemente feito uso de álcool.

A PM conversou com a vítima que relatou que estava caminhando pela Rua Jose Maria Bueno nas proximidades da Empresa Adran quando foi atropelado por um VW Golf preto causando-lhe lesão no pé direito. Disse ainda, que o motorista lhe levou até o hospital, e o deixou aos cuidados da equipe médica.

continua após publicidade

Na chegada da equipe da Policia Militar o motorista já teria tomado rumo ignorado, pois segundo a vítima e funcionários do hospital, aparentemente teria feito uso de álcool.

A equipe fez patrulhamento, porém não houve êxito, me localizar o autor.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia prende dois acusados de agredirem homem em Faxinal"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!