MAIS LIDAS
VER TODOS

PERTURBAÇÃO DA TRANQUILIDADE

PM de Arapuã apreende equipamento de som durante festa

Foi apreendido o equipamento de um veículo Gol que estava com o porta malas aberto com som em volume muito alto

Da Redação

·
Imagem ilustrativa
Icone Camera Foto por Reprodução
Imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.01.2022, 09:15:32 Editado em 14.01.2022, 09:15:32
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Militar (PM) de Arapuã, apreendeu na noite de quinta-feira (13), o equipamento de som de um veículo, por perturbação de sossego, durante festa que acontecia em uma residência. O proprietário do equipamento foi encaminhado para termo circunstanciado.

continua após publicidade

De acordo com o boletim de ocorrência da PM, por volta das 23h20min, após várias ligações e denúncias anônimas diretamente no telefone fixo do Destacamento da Polícia Militar de que em um sitio dentro do perímetro urbano, estaria ocorrendo uma festa com algazarras e som excessivamente alto, que a equipe se deslocou ao local.

Foi constatado que um veículo Gol estava com o porta malas aberto com som em volume muito alto, além de que na festa tinha aproximadamente 30 pessoas. A principio, solicitado para que baixassem o som e o proprietário se apresentasse para a equipe.

continua após publicidade

Momento em que alguns dos participantes que estavam embriagados começaram a tumultuar a ocorrência, dizendo que todos “nós somos proprietários do carro”, “vocês não podem vim aqui, tem que ir prender ladrão”, “nós pagamos seus salários, vocês policiais são nossos funcionários”, “nós não somos bandidos”.

Assim foi solicitado via rádio apoio das demais equipes RPA/ROTAM/P2 visto que a maioria estava alterado,devido a ingestão de bebidas alcoólicas, os quais não colaboravam com os policiais.

Após a chegada das equipes de apoio foi verbalizado novamente, identificado o proprietário do carro que foi cientificado que o aparelho de som iria ser apreendido, sendo que este relatou que durante o tumultuo alguém já teria tirado o som do carro e escondido, sobrando apenas os 3 módulos.

continua após publicidade

Desta forma foi solicitado para que apresentassem os equipamentos sonoros a equipe para finalizar o procedimento, que após alguns minutos foi entregue.

Diante dos fatos o aparelho de som foi apreendido e juntamente com proprietário do veículo foi conduzido no banco de trás da viatura até a Sede do DPM para confecção do termo circunstanciado.

Após assinar e tomar ciência da data da audiência foi orientado e liberado. Não foi possível identificar as outras pessoas que tumultuaram a ocorrência, devido ao grande número de pessoas no local.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "PM de Arapuã apreende equipamento de som durante festa"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!