MAIS LIDAS
VER TODOS

VALE DO IVAÍ

Placas da rota do cicloturismo são furtadas em Borrazópolis

As placas indicam que o município faz parte do projeto de Cicloturismo e também serve como indicação da rota a ser seguida.

Da Redação

·
Placas da rota do cicloturismo são furtadas em Borrazópolis
Icone Camera Foto por Blog do Berimbau
Escrito por Da Redação
Publicado em 13.05.2022, 19:42:23 Editado em 13.05.2022, 19:56:39
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Pelo menos seis placas indicando o mapa e rota do cicloturismo em Borrazópolis foram furtadas. A informação foi confirmada pelo presidente da Associação dos Municípios do Vale do Ivaí Turismo (Amuvitur), Fábio Couto Rosa. As placas foram afixadas pela pela prefeitura, com apoio do Governo do Estado, através da Paraná Turismo.

continua após publicidade

Elas estavam instaladas na Estrada do Bairro Café do Norte, zona rural da cidade, até o local conhecido como "Volta da Cobra". As placas indicam que o município faz parte do projeto de Cicloturismo e também serve como indicação da rota a ser seguida.

"Peço a quem as levou, por um motivo ou outro, que faça a devolução. Além da placa, levaram também as madeiras tratadas, que faziam a sustentação", disse Couto.

continua após publicidade

Ainda, segundo ele, o material usado na confecção, eram plásticos, latas, papeis e outros, que foram coletados durante as pedaladas e, portanto, foram reciclados.

CICLOTURISMO

O Circuito de 210 quilômetros de extensão, já foi todo sinalizado. Conhecido como Circuito Ivaí Adventure, envolve trechos nos municípios de Ivaiporã, Ariranha do Ivaí, Rio Branco do Ivaí, Grandes Rios, Borrazópolis, Lidianópolis, Jardim Alegre e outros municípios. Todo o circuito já está devidamente sinalizado, com placas indicativas nas encruzilhadas das trilhas e estradas rurais e dezenas de totens com bombas de encher pneu e ferramentas para primeiro atendimento dos ciclistas.

Com informações Blog do Berimbau.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Placas da rota do cicloturismo são furtadas em Borrazópolis"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!