MAIS LIDAS
VER TODOS

off-road

Pilotos da região se destacam na Copa Norte Indoor, em Califórnia

O evento contou com 48 pilotos e um público de 1.600 pessoas

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.08.2022, 20:05:10 Editado em 16.08.2022, 20:05:06
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Copa Norte Indoor, competição com veículos off-road, foi realizada no último sábado (13), em Califórnia, no Centro de Eventos Toninho de Ouro, no Parque Industrial da cidade. O evento contou um público de 1.600 pessoas. Entre os 48 pilotos, as categorias foram conquistadas por moradores da região.

continua após publicidade

A Copa teve cinco categorias: 4x2 AR (veículos movidos a ar), 4x2 AP (veículos movidos a água), 4x4 (veículos com tração nas quatro rodas), Veterano (qualquer veículo conduzido por motoristas acima dos 60 anos) e Patroas (qualquer veículo conduzido por mulheres).

Pela 4x2 AP, Osni Souche, de Cruzmaltina, foi o vencedor, seguido por Bruno Maicon e Anderson Lança, ambos de Mandaguari. A categoria 4x2 AR foi vencida pelo jandaiense Eder Quinupia. Elson Revolti, de Arapongas, ficou em segundo, e Leandro Voltarelli, de Califónia, fechou o pódio em terceiro.

continua após publicidade

A categoria 4x4 teve um apucaranense no lugar mais alto do pódio. Paulo Roberto Garcia conquistou o primeiro lugar, seguido por Alexandre Adorno, também de Apucarana, e Erivelto Aparecido Silba, de Mandaguari.

No feminino, na categoria Patroas, Amanda Mendes, de Califónia, fez o melhor tempo. Paloma dos Santos, também de Califórnia, e Isis Tavares Bassoli, de Mandaguari, ficaram em segundo e terceiro respectivamente.

Pelos Veteranos, o araponguense Joel Lemes de Souza ganhou. Edner Bassoli, de Mandaguari, ficou em segundo, e Edson Freitas Luiz, de Apucarana, ficou na terceira posição.

continua após publicidade

O campeonato foi organizado pela Equipe Insetos da Trilha e pela Prefeitura de Califórnia, através da Secretaria de Inovação, Comunicação Social e Turismo.

O evento de rally ainda terá mais etapas e acontecerá em Cornélio Procópio (10 de setembro), Cambira (22 de outubro), Londrina (19 de novembro) e Jandaia do Sul (3 de dezembro).

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Pilotos da região se destacam na Copa Norte Indoor, em Califórnia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!