MAIS LIDAS
VER TODOS

WOKSHOW

Palestra show incentiva os empreendedores em Cambira

Evento em parceria entre Prefeitura e Sebrae foi realizado na noite desta segunda-feira

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.11.2021, 14:21:35 Editado em 30.11.2021, 14:21:33
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Discutir o empreendedorismo de maneira dinâmica. Com esse objetivo foi realizada na noite de segunda-feira (29) um WorkShow no Anfiteatro Municipal de Cambira. Organizada pelo Sebrae, em parceria com a Prefeitura, a palestra show com Lucas Penteado reuniu empresários do município e colaboradores.

continua após publicidade

Além de músico, cantor, guitarrista e compositor, Lucas Penteado tem como uma de suas principais habilidades trabalhar o significado e a origem das palavras, levando as pessoas a uma melhor absorção do sentido de cada conteúdo. Através de um método dinâmico com música, conteúdo e participações o Workshow é uma experiência ímpar na vida de cada participante.

“É preciso conhecer a si mesmo, antes de tudo se abastecer de energia positiva, entender do comportamento humano, de gente, desenvolver competências. A comunicação é uma delas, desenvolver a inteligência emocional, e ter um objetivo principal definido”, destacou Lucas.

continua após publicidade

Também participaram do encontro o secretário de Administração e Planejamento, Jorge Marcato, o secretário de Indústria e Comércio, Marcos Roberto e representantes da Associação Comercial e Empresarial de Cambira.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Palestra show incentiva os empreendedores em Cambira"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!