MAIS LIDAS
VER TODOS

programas

PAC Seleções beneficia cinco municípios da região; veja quais

Esta etapa do programa contempla eixos de saúde e educação Arapongas, Califórnia, Ivaiporã, Manoel Ribas e São Pedro do Ivaí; Apucarana fica de fora

Da Redação

·
Lula apresentou  resultado de 16 das 27 modalidades do PAC
Icone Camera Foto por Agência Brasil
Lula apresentou resultado de 16 das 27 modalidades do PAC
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.03.2024, 19:22:06 Editado em 07.03.2024, 19:22:04
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva apresentou, nesta quinta-feira (7), em Brasília, o resultado de 16 das 27 modalidades do Novo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) Seleções, voltado para atender projetos prioritários apresentados por estados e municípios. Foram contemplados programas nos eixos de saúde, educação e infraestrutura social e inclusiva, com R$ 23 bilhões em investimentos. Na região, foram selecionadas seis obras e um projeto de aquisição de infraestrutura beneficiando cinco municípios: Arapongas, Califórnia, Ivaiporã, Manoel Ribas e São Pedro do Ivaí. Nenhum projeto de Apucarana consta na lista de obras contempladas disponível na página da Casa Civil da Presidência.

continua após publicidade

-LEIA MAIS: Câmeras flagraram 171 infrações de trânsito por dia em Arapongas

Na área de educação, o PAC Seleções contempla os municípios de Arapongas, com construção de creche; Ivaiporã, também com construção de creche/escola e Califórnia; na aquisição de um ônibus escolar.

continua após publicidade

No eixo de saúde, constam UBS de porte II para os municípios de Ivaiporã, Manoel Ribas e São Pedro do Ivaí. Califórnia também foi selecionado para construção de uma UBS porte I.

No total, foram selecionados 6.778 obras e equipamentos nos 26 estados e no Distrito Federal, alcançando 59% dos municípios brasileiros.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "PAC Seleções beneficia cinco municípios da região; veja quais"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!