Tribuna do Norte Online

Vale do Ivaí

Ovelha de dois anos é furtada de sítio da região

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Ovelha de dois anos é furtada de sítio da região
fonte: Pixabay

A Polícia Militar de Marumbi foi acionada nesta quinta-feira (28), um furto simples na Rua Duque de Caxias, área central da cidade. O solicitante relatou que é proprietário de um sítio, localizado na Estrada Pica-Pau Amarelo, e que nesta quarta-feira (27) por volta das 18 horas, foi embora e quando voltou nesta quinta-feira (28), quando chegou pela manhã, percebeu que estava faltando uma ovelha de aproximadamente 2 anos, branca e cabeça preta da raça Suffolk, reprodutora que estava prestes a criar.

continua após publicidade

O homem observou marcas de sangue dentro da baia ficando evidente que a mesma havia sido abatida no local. Uma pessoa conhecida pelo solicitante o informou que dois casais ligaram para ele durante a noite o chamando para ir buscar este animal que estaria abatido, sendo assim o mesmo se recusou a ir. O solicitante preferiu preservar a identidade deste informante.

A equipe realizou diligências próximo a residência dos apontados como autores. Porém, de acordo com o boletim, as casas estavam trancadas. Não sendo as pessoas localizadas, a vítima foi orientada pela PM quanto aos procedimentos.