MAIS LIDAS
VER TODOS

SÃO JOÃO DO IVAÍ

Mulher é presa suspeita de assumir boca de fumo

Havia diversas denúncias informando que após marido ser preso por tráfico de drogas, a esposa assumiu a boca de fumo

Da Redação

·
Divulgação
Icone Camera Foto por PMPR/6ª CIPM
Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.01.2022, 10:51:51 Editado em 14.01.2022, 13:45:07
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma mulher foi presa na noite de quinta-feira (13), em São João do Ivaí, suspeita de assumir boca de fumo na ausência do marido que se encontra preso. Ocorrência foi por volta das 20 horas, na Rua Laurindo Pereira Silva.

continua após publicidade

Conforme consta no boletim da Polícia Militar, após reiteradas denúncias anônimas diretamente aos policiais, via aplicativo de denúncias do setor de inteligência da 6ª CIPM, informando que após marido ser preso por tráfico de drogas , a esposa assumiu o ponto de venda de drogas.

A equipe intensificou o patrulhamento pelas proximidades da residência e avistou a suspeita entregando algo para um homem em uma camionete Ranger. No carro abardado, estavam o motorista e a passageira, e em buscas veícular encontrado uma porção de cocaína, pesando 5 gramas. Após ser indagado, o condutor afirmou que a droga para seu consumo no local havia saído e pagou R$ 400 reais via Pix.

continua após publicidade

Diante do flagrante a equipe encaminhou os abordados para Delegacia de Polícia Civil e iniciou diligências a procura da mulher que forneceu a droga, porém como a negociação foi em via pública, ela não estava mais no local.

Durante patrulhamento, os policiais receberam informação de que ela poderia estar na casa de um colega. No local a viatura ao se aproximar o colega saiu correndo gritando e ao chegar em frente ao portão foi possível a suspeita que se encontrava interior da casa e correu em direção ao banheiro.

Após a abordagem foi localizado dentro do banheiro, um involucro de maconha que pesou 19 gramas. Questionada se haveria mais drogas em sua residência, ela respondeu que havia apenas dinheiro, e apresentou R$ 712,00 reais em cédulas de diferentes valores. Ela recebeu voz de prisão e foi encaminhada com a droga e o dinheiro da Delegacia de Polícia.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Mulher é presa suspeita de assumir boca de fumo"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!