MAIS LIDAS
VER TODOS

Violência Doméstica

Mulher corre nua pela rua após ser ameaçada pela companheira

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar (PM) na manhã de quarta-feira (

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.11.2021, 08:41:19 Editado em 25.11.2021, 08:41:18
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Em Faxinal uma mulher acabou presa após agredir e ameaçar a companheira, que com medo correu para o meio da rua pelada. A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar (PM) na manhã de quarta-feira (24).

continua após publicidade

A vítima relatou aos policiais militares, que pela manhã a companheira teria dito que não queria mais que ela morasse na casa. Porém ela se negou a sair, pois a residência também era dela.

Após isso, quando a vítima estava conversando com uma amiga pelo celular, voltaram a discutir e brigaram. Ainda segunda a vítima, a companheira chegou a enforca-la colocando a coberta em sua boca para impedir que pedisse ajuda e teria dito que se voltasse a gritar ela a mataria.

continua após publicidade

Quando ela conseguiu se levantar a companheira a empurrou pelas costas, fazendo com que batesse o braço contra a porta, o que gerou uma pequena escoriação no braço direito. Temendo pela própria vida, a mulher saiu correndo para a rua, pelada, pedindo socorro para vizinhos.

Diante dos fatos e da vontade em representar em desfavor da companheira, foi dada voz de prisão a autora. Ela foi conduzida até o Hospital Municipal para realização de exames de lesão corporal e posteriormente até a 53ª DRP para serem tomadas as providências cabíveis aos fatos.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

Deixe seu comentário sobre: "Mulher corre nua pela rua após ser ameaçada pela companheira"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
Compartilhe! x

Inscreva-se na nossa newsletter

Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!