MAIS LIDAS
VER TODOS

VALE DO IVAÍ

Motorista embriagado bate em dois carros e acaba preso em Cambira

Condutor entrou em uma rua bloqueada para a realização da exposição de Cambira e, ao tentar manobrar, bateu em dois veículos

Da Redação

·
Imagem Ilustrativa - A Polícia Militar de Cambira atendeu a ocorrência na Expocam
Icone Camera Foto por Arquivo TNonline
Imagem Ilustrativa - A Polícia Militar de Cambira atendeu a ocorrência na Expocam
Escrito por Da Redação
Publicado em 19.08.2022, 09:30:57 Editado em 19.08.2022, 09:30:56
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um motorista foi preso na noite desta quinta-feira (18), em Cambira, por dirigir embriagado. O homem entrou numa rua bloqueada para a exposição da cidade, a Expocam, e ao tentar manobrar, bateu em dois carros.

continua após publicidade

Conforme o Boletim de ocorrência das Polícia Militar, o caso acontece por volta das 22h30. O condutor do Fiat Uno havia a avenida José Belini, sentido Apucarana, em alta velocidade, quando acessou a rua Orlando Mincache, que está bloqueada para a realização da Expocam. Ao se deparar com o trecho bloqueado da rua, o motorista teria tentado fazer o retorno, de marcha à ré, quando bateu em dois veículos, sendo um Corolla Cross e um Fiat Toro.

O motorista de um dos carros atingidos relatou que o condutor do Uno teria tentado fugir do local dos acidentes, quando um dos seguranças que trabalhavam no evento interveio, impedindo que o homem fugisse.

continua após publicidade

A equipe policial acionada para o caso realizou o teste de alcoolemia nos dois motoristas. O teste do condutor do Uno, que provocou os acidentes, foi de 0,69 mg/l, o que configura crime de trânsito. O homem foi preso e encaminhado à Polícia civil para os procedimentos legais. O Uno, com pendências administrativas, foi recolhido para o destacamento da PM de Cambira. O teste do outro motorista envolvido no acidente foi negativo.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Motorista embriagado bate em dois carros e acaba preso em Cambira"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!