Vale do Ivaí

Motociclista tenta fugir da PM e acaba preso por embriaguez

Ele também vai responder por direção perigosa.

Da Redação ·
Ele também vai responder por direção perigosa.
fonte: TN Online/Arquivo
Ele também vai responder por direção perigosa.

Um homem foi preso pela Polícia Militar (PM) na noite de sexta-feira (17) por embriaguez ao volante, em Ivaiporã, depois de ser flagrado pilotando moto em alta velocidade no centro da cidade. Ele também vai responder por direção perigosa.

continua após publicidade

Segundo a PM, durante rondas pela Rua Jacarezinho, os policiais avistaram uma motocicleta Honda CB 250 Twister  azul trafegando em sentido contrário a viatura em alta velocidade. Foi dada ordem de parada, mas o piloto não obedeceu e empreendeu fuga.

A equipe realizou o acompanhamento tático por várias ruas, onde o condutor cometeu várias infrações de transito, praticando direção perigosa, avançando preferenciais, realizando manobras perigosas como derrapagem e frenagem bruscas.

continua após publicidade

O motociclista acabou sendo abordado na Av.  Tancredo Neves, próximo a um bar depois que a motocicleta teve problemas mecânicos.   

Apresentando sinais de embriaguez, o homem foi submetido ao teste do bafômetro que atestou positivo para ingestão de álcool, 0,61 mg/l.  Diante dos fatos, ele foi preso e conduzido a 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil.