MAIS LIDAS
VER TODOS

EM IVAIPORÃ

Menor agride aluna no colégio e depois xinga e ameaça policial

No colégio o aluno teria investido contra um policial e precisou ser contido com uma chave de braço

Da Redação

·
Imagem ilustrativa
Icone Camera Foto por Reprodução
Imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 04.08.2022, 06:50:07 Editado em 04.08.2022, 06:50:06
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A equipe da Polícia Militar (PM) foi solicitada para o Colégio Estadual Barbosa Ferraz para uma situação, onde a diretora auxiliar relatou que um estudante agrediu uma aluna com um pontapé nas nádegas e após ser conduzido até a diretoria estava agressivo.

continua após publicidade

Conforme consta no boletim de ocorrência, no local o aluno ao avistar a equipe logo pediu para ir ao banheiro e um policial o acompanhou para evitar que ele saísse do colégio banheiro. O rapaz então começou a xingar o policial e dizia “que era para achar ele na madrugada que o policial ia ver o que era bom”.

O policial então questionou sobre o que ele se referia, momento em que adolescente investiu contra o policial sendo necessário o uso de técnicas de contato (chave de braço) para contê-lo.

continua após publicidade

Ainda segundo a PM, toda a ação foi registrada pelas câmeras de segurança do colégio. Após ser contido e na presença de várias pessoas o aluno ficou acusando a equipe de tê-lo agredido, fato que não ocorreu.

O menor foi conduzido pela equipe do BPEC até a sede da 6ªcipm para a confecção dos documentos e durante o deslocamento na presença do sargento comandante do BPEC, e os demais policiais o menor infrator falou "porque aquele neguinho tinha encostado a mão nele".

Na chegada à sede da companhia, o sargento informou o soldado que foi chamado de neguinho sobre o ocorrido dentro da viatura e o policial manifestou interesse em representar contra o autor.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Menor agride aluna no colégio e depois xinga e ameaça policial"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!