MAIS LIDAS
VER TODOS

vale do ivaí

Jovem morto a tiros em Jandaia do Sul é identificado

Outros dois jovens também foram baleados. O crime é investigado

Da Redação

·
Guilherme Gimenes Duarte, de 26 anos
Icone Camera Foto por Reprodução
Guilherme Gimenes Duarte, de 26 anos
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.12.2022, 11:24:17 Editado em 23.12.2022, 15:07:38
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O jovem que foi assassinado em Jandaia do Sul no final da tarde desta quinta-feira (22), já foi identificado. Trata-se de Guilherme Gimenes Duarte, de 26 anos. Ele chegou a ser socorrido, porém, morreu ao dar entrada no hospital. Outros dois jovens, também foram baleados.

continua após publicidade

O crime aconteceu na região da Vila Rica. Testemunhas contaram para a Polícia Militar (PM), que três homens estavam conversando quando um motociclista se aproximou e o garupa efetuou vários disparos. Um foi atingido e já caiu na calçada, os outros correram e se esconderam atrás de um carro.

A dupla na moto retornou e o garupa atirou novamente contra os dois homens, que saíram correndo e entraram no quintal de uma casa, pularam o muro e fugiram. Socorristas da Defesa Civil e do Serviço de Atendimento Móvel Urgência (Samu) foram chamados.

continua após publicidade

Guilherme foi socorrido, porém, morreu ao chegar no hospital. Os outros dois baleados procuram atendimento médico, um foi até o Pronto Atendimento Municipal com ferimentos leves e o outro, precisou ser encaminhado para o Hospital da Providência com um tiro na perna.

A PM isolou a área e acionou os órgãos competentes. A Polícia Civil informou que investiga o caso. Nas redes sociais, amigos e familiares lamentam a morte de Guilherme.


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Jovem morto a tiros em Jandaia do Sul é identificado"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!