MAIS LIDAS
VER TODOS

Jandaia do Sul

Polícia Militar prende três pessoas envolvidas em furto

Por volta das 10h15 desta terça-feira (9), a Polícia Militar (PM) realizou a prisão de três pessoas e a apreensão de um menor, pelo crime de furto qualificado, na Praça do Café, em Jandaia no Sul. Dos três presos, dois têm 18 anos e um 21. O menor apreend

Da Redação

·
Polícia Militar prende três pessoas envolvidas em furto
Icone Camera Foto por Divulgação/PM
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.02.2021, 09:30:04 Editado em 10.02.2021, 10:18:24
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Por volta das 10h15 desta terça-feira (9), a Polícia Militar (PM) realizou a prisão de três pessoas e a apreensão de um menor, pelo crime de furto qualificado, na Praça do Café, em Jandaia no Sul. Dos três presos, dois têm 18 anos e um 21. O menor apreendido tem 15.

continua após publicidade

Segundo as informações, a PM foi chamada na Avenida Getúlio Vargas, onde, conforme informações, quatro homens teria realizado um furto em um estabelecimento, um senhor teria corrido atrás dos envolvidos no crime.

Durante o deslocamento, o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) foi repassando as informações aos agentes de que, os suspeitos estariam correndo na Rua Senador Souza Neves, um deles trajando camiseta amarela, outro vermelha e outro listrada, sentido ao Bairro Vila Rica.

continua após publicidade

Então, a equipe se deparou com um dos indivíduos, que entrou em um milharal. Outros dois estavam em um prédio e também foram pegos.

Momentos depois, uma outra equipe da PM chegou com o outro envolvido, que estava com um mochila que continha os produtos furtados.

Foi feito contato com os comerciantes, que foram vítimas do crime, e eles reconheceram os envolvidos.

Diante dos fatos, os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Jandaia do sul

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia Militar prende três pessoas envolvidas em furto"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!