MAIS LIDAS
VER TODOS

TRÁFICO DE DROGAS

ROTAM apreende meio quilo de maconha e arma de fogo, em Ivaiporã

A ação policial foi no Jardim Itaipu, em Ivaiporã. O suspeito realiza tráfico na casa dele e na residência da mãe

Da Redação

·
divulgação
Icone Camera Foto por PM/PR
divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.09.2020, 09:14:43 Editado em 26.09.2020, 09:37:03
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Na noite de sexta-feira (25), a ROTAM da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar apreendeu quase meio quilo de maconha e uma arma de fogo . A ação policial foi no Jardim Itaipu, em Ivaiporã.

continua após publicidade

Conforme informações da 6ª CIPM, a equipe ROTAM em patrulhamento Rua Capivari que há alguns dias vem sendo alvo de denúncias de tráfico de drogas visualizou um indivíduo saindo de uma casa com uma sacola branca e entrando em um Monza prata, sendo posteriormente abordado na Av. Paraná. Em revista veicular foi localizado a sacola com dois invólucros de maconha, que posteriormente pesados totalizaram 494 gramas.

Ao ser questionado a respeito do entorpecente o mesmo afirmou para equipe que havia acabado de pegar na casa que saiu pelo valor de R$ 640,00, depois entrou em contradição, dizendo que a teria pegado a droga apenas para guardar.

continua após publicidade

Diante do flagrante de tráfico de drogas, os policiais deslocaram até a residência da mãe do proprietário das drogas. Sendo abordado o suspeito dono da droga e um adolescente de 14 anos saindo da casa. Com o adolescente foi encontrado uma porção de maconha que totalizou 7,6 gramas.

Em busca pela residência com a autorização da mãe em um dos quartos, foi encontrado uma garrucha cal. indefinido sem marca aparente, onde questionada a respeito da arma, a mesma afirmou ser de sua propriedade .

Como as denúncias citavam que o autor realizava o tráfico em ambos dois endereços, foi deslocado até casa do suspeito também no Jardim Itaipu, e em contato a amásia (pessoa com passagens por tráfico de drogas), autorizou as buscas, sendo encontrado mais 15,2 gramas.

continua após publicidade

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos até o Pronto Atendimento Municipal (PAM) para avaliação de sintomas de Covid-19, e posteriormente, com entorpecentes, objetos e veiculo (Monza) conduzidos à 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Ivaiporã

    Deixe seu comentário sobre: "ROTAM apreende meio quilo de maconha e arma de fogo, em Ivaiporã"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!