MAIS LIDAS
VER TODOS

CORONAVÍRUS

Prefeitura de Ivaiporã publica novo decreto após surto de Covid 19

No sábado (20) foi registrado 26 novos casos de coronavírus no município

Da Redação

·
Prefeitura de Ivaiporã
Icone Camera Foto por TNOnline
Prefeitura de Ivaiporã
Escrito por Da Redação
Publicado em 21.06.2020, 15:46:08 Editado em 21.06.2020, 15:56:07
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Após surto do novo coronavírus registrado no sábado (20), com 26 novos casos confirmados da doença, a Prefeitura de Ivaiporã emitiu novo decreto municipal restringindo algumas atividades na cidade.

continua após publicidade

Fica suspensa atividades, até segunda ordem, de casas noturnas, lounges e boates, casas de eventos e salão de beleza. O decreto também determina restrição no horário de funcionamento de bares e lanchonetes até as 18 horas.

Os estabelecimentos terão que cumprir determinações, como uso obrigatório de máscara aos atendentes e clientes; isolamento do balcão para a manutenção do distanciamento; distância de 1,5 metro entre as mesas e abertura das janelas e portas, com disponibilidade de álcool 70º e também proibição de shows, bingos e similares para evitar aglomerações

continua após publicidade

Também fica mantida a proibição de realização de festas, churrascos, e confraternizações que importem na aglomeração de pessoas.

Clubes esportivos e associações poderão funcionar desde que sigam os cuidados sanitários. O descumprimento levará a multa de R$ 500 e R$ 1 mil em caso de reincidência. Mas, fica proibida a realização de partidas de futebol, basquetebol e outras atividades esportivas com contatos físicos.

A Prefeitura de Ivaiporã permanecerá fechada por 15 dias, ficando apenas em funcionamento os serviços essenciais, Departamento de Saúde e Meio Ambiente.

continua após publicidade

A partir da quarta-feira (24), está proibido o transporte intermunicipal em Ivaiporã, com o fechamento do terminal rodoviário da cidade.

No dia 3 de julho será realizada uma nova reunião de avaliação para determinar possíveis mudanças no decreto municipal.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Ivaiporã

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeitura de Ivaiporã publica novo decreto após surto de Covid 19"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!