MAIS LIDAS
VER TODOS

CORONAVÍRUS

Com queda de novos casos de Covid-19, Ivaiporã flexibiliza restrições

Em 22 dias deste mês Ivaiporã registra queda de 74,70% de novos casos de Covid-19

Da Redação

·
Prefeitura de Ivaiporã
Icone Camera Foto por Assessoria PMI
Prefeitura de Ivaiporã
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.10.2020, 13:45:49 Editado em 23.10.2020, 13:45:46
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Com o achatamento da curva de contaminação da Covid-19 em Ivaiporã, a Prefeitura emitiu nos últimos dias dois novos decretos que flexibiliza a ocupação em velórios e salões de eventos.

continua após publicidade

Na cidade os novos casos de coronavírus caíram muito neste mês de outubro. No último dia de setembro o município registrava 744 diagnósticos positivos, na quinta-feira, 22 de outubro eram 787, ou seja, apenas 43 novos diagnóstico no mês.

Comparados ao mesmo período de setembro a queda é de 74,70%, quando havia sido registrada 170 casos positivos da doença. No mês de agosto entre os dias 1 e 22 foram registrados 178 novos casos, que corresponde 75,84% dos registrados em outubro..

continua após publicidade

Com os números em queda, a Prefeitura emitiu um decreto que permite a ocupação de até 40% da capacidade de público em salões de eventos. No entanto, ainda continua valendo as regras no decreto 13.322, que permite a realização de eventos desde que não ocorra dança.

Também é necessário o uso de máscara, e que seja disponibilizado álcool gel e ventilação do ambiente, além do cumprimento uma série de normas estabelecidas pela prefeitura.

A Prefeitura também alterou o artigo 2º do decreto 13.194, e permite que a ocupação máxima das capelas mortuárias em até 40%, desde que sejam observadas práticas como uso de máscara, distanciamento social e higienização das mãos.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Ivaiporã

    Deixe seu comentário sobre: "Com queda de novos casos de Covid-19, Ivaiporã flexibiliza restrições"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!