MAIS LIDAS
VER TODOS

IVAPORÃ

Candidato perde eleições no Paraná e faz desabafo que viraliza; assista

O candidato 'Mateus Gás', que disputou uma vaga para a câmara de vereadores de Ivaiporã, no norte do Paraná, viralizou nas redes sociais após um desabafo ao perder as eleições. Em um vídeo ele reclama da quantidade de votos que recebeu. O Tribunal Superio

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 17.11.2020, 09:03:08 Editado em 17.11.2020, 09:03:18
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O candidato 'Mateus Gás', que disputou uma vaga para a câmara de vereadores de Ivaiporã, no norte do Paraná, viralizou nas redes sociais após um desabafo ao perder as eleições. Em um vídeo ele reclama da quantidade de votos que recebeu.

continua após publicidade

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) revelou no domingo (15) que o candidato recebeu apenas 179 votos, ele precisava de no mínimo 600 para se eleger. Na gravação ele fala que muitos 'clientes' pediram gás fiado, prometeram votar nele e o traíram. Assista:

reprodução redes sociais
continua após publicidade

Depois que o vídeo foi postado e enviado em grupos no WhatApp, 'Mateus Gás' pediu desculpas, disse que fez um desabafo no calor da emoção após receber o resultado das eleições. Ele ainda disse que respeita todos os clientes e que não queria ofender ninguém.

Mateus afirmou que a gravação era privada e alguém publicou sem a autorização dele e garantiu que vai procurar a Polícia Civil para registrar um boletim de ocorrência. "Quem conhece minha índole sabe que eu nunca maltratei ninguém ou faltei com respeito com os meu clientes, peço desculpas pelo vídeo, mas foi um momento de desabafo", disse.

Mateus Leite concorreu a vaga no legislativo municipal pelo PROS.

continua após publicidade


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Ivaiporã

    Deixe seu comentário sobre: "Candidato perde eleições no Paraná e faz desabafo que viraliza; assista"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!