MAIS LIDAS
VER TODOS

CLIMA NATALINO

Ivaiporã recebe decoração de Natal e ganha mais brilho

Acessa na última sexta-feira (19), no aniversário 60 anos, a decoração se espalha por vários pontos de Ivaiporã

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.11.2021, 17:57:19 Editado em 23.11.2021, 17:58:48
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Ivaiporã entrou em clima de Natal, diversos pontos da cidade foram decorados e receberam iluminação especial, que neste ano se tornou um show de luzes. Acessa na última sexta-feira (19), dia que a cidade completou 60 anos, a decoração se espalha por vias, praças, canteiros centrais e no parque ambiental.

continua após publicidade

As avenidas Brasil, Souza Naves e Paraná foram iluminadas, os canteiros centrais receberam estrelas, cometas, anjos e as arvores foram iluminas. No Parque ambiental Jardim Botânico além de uma árvore gigante decorativa, anjos estão espalhados em todo o entorno da ciclovia e pista de caminhada e a Praça França ganhou túnel de luz. Na Av. Paraná da Duellen Modas até a Casa Esperança foram colocados 60 postes decorados com cometas.

continua após publicidade

Outros pontos que também receberam a decoração natalina: Praça Manoel Teodoro da Rocha, Praça Henrique Portelinha, Praça Mario Moreira Bonfim, Praça Dorvalino Frederico, Canteiro Central frente a El Cid, e canteiro na intercessão da Av. Ladislao Gil Fernandez com Av. Paraná. Toda a estrutura natalina foi montada pela Coordenadoria de Iluminação Pública e Departamento Municipal de Cultura.

O diretor municipal de Indústria e Comércio, Alex Fonseca tem grande expectativa de visitantes na cidade por conta da decoração, que deve ficar exposta até a primeira semana de janeiro de 2022.

“A proposta do Governo Carlos Gil é tornar Ivaiporã ainda mais atrativa, para que as pessoas venham visitar a cidade e possam fomentar a economia. Além disso, a decoração de Natal pela cidade nos renova a esperança, e reforça a sensação de um novo ciclo”, destacou Alex.

continua após publicidade

Além da decoração natalina, os Departamentos de Assistência Social e Departamento de Cultura preparam a programação de apresentações artístico-culturais, com coral de crianças das escolas municipais, apresentações de danças e shows musicais dos projetos sociais e entidades assistenciais.

Segundo a diretora de Cultura, Luciane Baggio o início das atividades será no dia 10 de dezembro com a Parada de Natal e a chegada do Papai Noel. Do dia 13 ao dia 16 a Praça Manoel Teodoro da Rocha, haverá diversas apresentações artísticas: coral, teatro, dança e música. Papai Noel também estará recebendo as crianças, na casinha do Papai Noel montada no coreto até o dia 22. E no dia 17 haverá o coral com 1.2 mil anjos (alunos da rede municipal) que se apresentará no Parque Ambiental Jardim Botânico.


continua após publicidade

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

Deixe seu comentário sobre: "Ivaiporã recebe decoração de Natal e ganha mais brilho"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
Compartilhe! x

Inscreva-se na nossa newsletter

Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!