MAIS LIDAS
VER TODOS

REENCONTRO

Idosa de 91 anos procura por familiares em Marilândia do Sul

A idosa Ailda Oliveira dos Santos de 91 anos, que atualmente mora em Goiânia tenta reencontrar os familiares em Marilândia do Sul. A neta dela, Kamila Candido, entrou em contato com o site TNOnline e pediu por ajuda. "Minha avó se chama Ailda Oliveira dos

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 31.03.2021, 20:52:24 Editado em 31.03.2021, 20:55:11
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A idosa Ailda Oliveira dos Santos de 91 anos, que atualmente mora em Goiânia tenta reencontrar os familiares em Marilândia do Sul. A neta dela, Kamila Candido, entrou em contato com o site TNOnline e pediu por ajuda.

continua após publicidade

"Minha avó se chama Ailda Oliveira dos Santos, tem 91 anos nascida em Morro do Chapéu ,Bahia. Os irmãos se espalharam e ela veio para Goiânia-Go e o irmão dela Sizalfredo Guedes de Oliveira foi para o Paraná para a cidade de Marilândia", conta a neta.

O irmão da idosa é mais conhecido como 'Bei'. "Ele se casou com Nair e tiveram 3 filhos : Silvio, Silvério e Silvano . Há mais ou menos 20 anos após 50 anos sem se ver se reencontraram no Paraná depois se comunicavam por cartas que enviávamos ao Supermercado Royal, mas perderam contato. Até onde sabemos o 'Bei' faleceu, mas ele com a família moravam no endereço Rua Santa Rita em Marilândia", explica.

continua após publicidade

Ainda de acordo com a neta, a avó só fala em reencontrar os familiares. "Apesar da idade, ela é bastante lúcida e fala sempre em rever, conversar com os familiares do Paraná quem conhecer, pode entrar em contato através do meu telefone 62 8584-7121", finaliza.

Idosa de 91 anos procura por familiares em Marilândia do Sul
Foto por Reprodução



GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Idosa de 91 anos procura por familiares em Marilândia do Sul"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!