MAIS LIDAS
VER TODOS

COMBATE ÀS DROGAS

Homem preso por tráfico de drogas em Ivaiporã

A ocorrência foi no Jardim Ouro Preto na noite de terça-feira

Da Redação

·
Divulgação
Icone Camera Foto por PMPR/6ª CIPM
Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.12.2021, 08:24:57 Editado em 01.12.2021, 08:24:52
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

No início da noite de terça-feira (30), uma equipe RPA da 6ª CIPM, durante patrulhamento prendeu um homem por tráfico de drogas, no Jardim Ouro Preto, em Ivaiporã.

continua após publicidade

A equipe RPA, após receber várias denúncias, de que na Rua Lorena estaria acontecendo a prática de tráfico de drogas, intensificou o patrulhamento pelas imediações, e ao se aproximar da residência suspeita foi visualizado um indivíduo, este já conhecido do meio policial, por ser usuário de drogas.

Realizada a abordagem foi encontrado no bolso do rapaz uma porção de maconha. Sendo confirmado pelo usuário que tinha comprado na casa alvo das denúncias, os policiais entraram no quintal e foi possível ver uma correria dentro da casa, sendo até a descarga acionada, possivelmente no intuito de dispensar mais drogas

continua após publicidade

Com o apoio da RPA 2 foi realizada buscas na casa e logrado êxito em localizar três buchas de maconha embaladas em sacola plástica, prontas para a venda.

Indagados sobre os fatos, de imediato, um dos presentes assumiu ser o dono da droga. Foi dado voz de prisão e o detido conduzido até a 54ª DRP, para as providências cabíveis.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Homem preso por tráfico de drogas em Ivaiporã"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!