Vale do Ivaí

Homem invade casa e morador desfere “facãozadas” contra o invasor

A ocorrência foi na cidade de Cruzmaltina, o autor das “facãozadas” relatou que o homem teria invadido sua casa

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilustrativa
fonte: Reprodução
Imagem ilustrativa

Um homem foi encaminhado ao hospital na noite de terça-feira (28) com diversos ferimentos na cabeça por golpes de facão. A ocorrência foi na cidade de Cruzmaltina, o autor das “facãozadas” relatou que o homem teria invadido sua casa.

continua após publicidade

Conforme consta no boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), J.C.O relatou que chegou em sua casa e se deparou com um homem dentro da residência. Quando o invasor percebeu, pegou um litro de pinga e jogou na direção dele, que ocasionou uma lesão no antebraço esquerdo. Já em via pública o invasor continuou a agressão com um cabo de vassoura.

Então o proprietário da residência invadida, pegou um facão e deu vários golpes na cabeça do invasor, que se evadiu do local andando e procurou atendimento médico no Hospital Municipal de Cruzmaltina.

continua após publicidade

Devido ao seu estado foi encaminhado ao Instituto de Saúde Bom Jesus na cidade de Ivaiporã com diversas lesões na cabeça. Após a situação, J.C.O se deslocou até Guarda Municipal de Cruzmaltina onde relatou os fatos.

Sendo então realizada a prisão, o autor foi encaminhado para o Hospital Municipal de Faxinal para a confecção de laudo de lesões corporais, e posteriormente para a 53º DRP de Faxinal para as providências cabíveis.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News