Vale do Ivaí

Homem invade casa e ameaça morador com problemas de saúde

O individuo saiu da casa proferindo ameaças dizendo; “vou pegar uma faca e voltar para te matar”

Da Redação ·
Receba notícias no seu WhatsApp!
Participe dos grupos do TNOnline
Imagem ilisdtrativa
fonte: TN Online/Arquivo
Imagem ilisdtrativa

A Polícia Militar (PM) de Ivaiporã prendeu e encaminhou um homem para termo circunstanciado na 6ª CIPM, após ele invadir uma casa na Av. Maranhão e ameaçar um homem com problemas psiquiátricos.  

continua após publicidade

Conforme boletim de ocorrência, a equipe foi acionada por volta das 12 horas. No local em contato com a solicitante, ela relatou que estava na casa de seu irmão que possui problemas psiquiátricos e que por volta das 11 horas entrou a residência, sem autorização, um indivíduo conhecido.  

O autor xingou o irmão da solicitante de vagabundo e pediu dinheiro, como ele se negou, o individuo saiu da casa proferindo ameaças dizendo; “vou pegar uma faca e voltar para te matar” momento este que a solicitante ligou para a polícia.  

continua após publicidade

Os policiais realizaram diligências e encontraram  o suspeito em visível estado de embriaguez. Diante dos fatos, sendo a solicitante a responsável legal da vítima e havendo interesse de manifestação contra o autor dos fatos, todas as partes foram encaminhadas para a 6ª CIPM para a lavratura de termo circunstanciado.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News