MAIS LIDAS
VER TODOS

EM JARDIM ALEGRE

Homem é preso após briga em bar e disparo de revólver

Por sorte das vítimas o revólver não funcionou, o autor foi encaminhado a delegacia

Da Redação

·
Por sorte das vítimas a arma não funcionou
Icone Camera Foto por Reprodução Internet
Por sorte das vítimas a arma não funcionou
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.05.2021, 08:39:12 Editado em 22.05.2021, 08:39:11
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem foi preso na sexta-feira (21) em um bar em Jardim Alegre, após discutir com duas pessoas e efetuar disparos, que por sorte das vítimas o revólver não funcionou.

continua após publicidade

Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a equipe de serviço se deslocou ao endereço, pois de acordo com solicitação, um indivíduo estaria portando um revólver, fazendo ameaças e até teria tentado realizar disparos contra uma pessoa, que temendo por sua vida saiu do local. Em seguida o proprietário do bar tentou acalmar os ânimos do autor, o que ocasionou outra confusão. Chegando ao bar, os policiais se depararam com a situação em andamento.

O proprietário do bar passou a relatar que o autor estava muito embriagado e começou uma discussão e que em determinado momento sacou um revólver e começou a fazer ameaças a um cidadão não identificado.

continua após publicidade

Após ameaças o autor sacou o revólver e tentou disparar duas vezes, dizendo "vou te matar agora", momento em que ao presenciar toda a situação, a vítima, entrou em luta corporal com o mesmo, conseguindo contê-lo e retirando o revólver calibre 32 de sua mão.

Posteriormente, o homem começou a dizer para deixar tudo para lá, que não queria mais confusão e que só queria ir embora, acabando por convencer a vítima a entregar o revolver novamente, porém quando recuperou a arma, mais uma vez, fez ameaças, "agora você não me escapa, agora você morre", quando neste momento tentou efetuar disparos, vindo a percutir as munições contidas no revolver. Em seguimento à situação, os dois entraram em luta corporal novamente, quando o revolver caiu no chão.

Diante da situação, os policiais deram voz de prisão ao autor dos fatos, e fazendo o uso de algemas encaminhou o autor até a 54ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Ivaiporã, juntamente com o armamento apreendido, bem como as três munições percutidas.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Homem é preso após briga em bar e disparo de revólver"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!