MAIS LIDAS
VER TODOS

Policial

Homem é preso após assediar prima em Marilândia do Sul

Ocorrência foi registrada pela Polícia Militar (PM) na tarde deste domingo (23)

Da Redação

·
Homem é preso após assediar prima em Marilândia do Sul
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.01.2022, 10:08:29 Editado em 24.01.2022, 10:08:28
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem foi preso na tarde deste domingo (23), em Marilândia do Sul, pela Polícia Militar (PM), por atentado violento ao pudor contra uma prima. A vítima contou aos policiais que o autor passou as partes íntimas em suas nádegas ao forçar uma carona de moto.

continua após publicidade

A mulher contou aos policiais que no começo da tarde deste domingo o homem, que é primo de sua mãe, apareceu na varanda de sua casa e pediu para que ela o levasse até a residência de sua avó. A vítima disse que não tem contato com o homem e disse que não ia com ele, e acabou entrando em sua residência para tomar banho, achando que ele tinha ido embora.

No entanto, ao sair do banho, conforme o boletim, a mulher se deparou com o primo ainda do lado de fora da casa, a esperando. A vítima pediu novamente para que ele fosse embora do local e foi saindo da residência também.

continua após publicidade

Neste momento, conforme a mulher, o autor subiu em sua moto e a agarrou com força, passando seu órgão genital nas nádegas da vítima. Neste momento, segundo o boletim, a vítima começou a gritar e alguns vizinhos ouviram e foram ajudá-la. Quando o autor viu as pessoas se aproximando, soltou a mulher e saiu correndo. No entanto, a polícia foi até a casa do homem e o prendeu. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Marilândia do Sul.

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Homem é preso após assediar prima em Marilândia do Sul"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!