Vale do Ivaí

Homem é preso após assediar prima em Marilândia do Sul

Ocorrência foi registrada pela Polícia Militar (PM) na tarde deste domingo (23)

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Homem é preso após assediar prima em Marilândia do Sul
fonte: Divulgação

Um homem foi preso na tarde deste domingo (23), em Marilândia do Sul, pela Polícia Militar (PM), por atentado violento ao pudor contra uma prima. A vítima contou aos policiais que o autor passou as partes íntimas em suas nádegas ao forçar uma carona de moto. 

continua após publicidade

A mulher contou aos policiais que no começo da tarde deste domingo o homem, que é primo de sua mãe, apareceu na varanda de sua casa e pediu para que ela o levasse até a residência de sua avó. A vítima disse que não tem contato com o homem e disse que não ia com ele, e acabou entrando em sua residência para tomar banho, achando que ele tinha ido embora.

No entanto, ao sair do banho, conforme o boletim, a mulher se deparou com o primo ainda do lado de fora da casa, a esperando. A vítima pediu novamente para que ele fosse embora do local e foi saindo da residência também.

continua após publicidade

Neste momento, conforme a mulher, o autor subiu em sua moto e a agarrou com força, passando seu órgão genital nas nádegas da vítima. Neste momento, segundo o boletim, a vítima começou a gritar e alguns vizinhos ouviram e foram ajudá-la. Quando o autor viu as pessoas se aproximando, soltou a mulher e saiu correndo. No entanto, a polícia foi até a casa do homem e o prendeu. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Marilândia do Sul.