MAIS LIDAS
VER TODOS

HOMEM ARANHA

Homem é flagrado em furto, mas consegue fugir da PM saltando telhados

Ladrão invadiu bar abrindo buraco no telhado e conseguiu fugir da abordagem policial saltando para telhados de casas vizinhas

Da Redação

·
Imagem Ilustrativa - PM chegou ao local ainda durante o furto, mas homem conseguiu escapar pelo telhado
Icone Camera Foto por Arquivo TNonline
Imagem Ilustrativa - PM chegou ao local ainda durante o furto, mas homem conseguiu escapar pelo telhado
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.08.2022, 10:37:52 Editado em 01.08.2022, 10:37:51
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um homem conseguiu um verdadeiro malabarismo para fugir da abordagem policial em um local de furto, no centro de Jandaia do Sul, no início da madrugada desta segunda-feira (01). Mesmo flagrado no interior de um bar durante o furto, ele conseguiu escapar pelo telhado, saltando para outros telhados vizinhos e desaparecer.

continua após publicidade

Conforme Boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar de Jandaia do Sul, populares teriam informado sobre um homem que teria conseguido entrar num bar, da região central da cidade, abrindo um buraco no telhado do estabelecimento.

A PM se deslocou ao endereço e chegou enquanto o ladrão ainda agia, no interior do bar. Mas não teve como abordar o homem porque a porta era protegida por grade e havia cerca elétrica no local. Ao perceber a presença policial, o homem retornou para o telhado do bar. Mesmo com voz de abordagem, ele conseguiu fugir saltando para os telhados das casas vizinhas e desapareceu, apesar das buscas policiais em toda a região.

continua após publicidade

Em contato com os vizinhos que teriam visto o homem quando tentava entrar no bar pelo telhado, o ladrão se parecia com alguém conhecido. Em seguida, o dono do bar chegou ao local e disse que também suspeitava da mesma pessoa, que teria ido ao estabelecimento mais cedo e teria ficado observando o forro e portas. O homem levou cerca de R$ 200 em notas de baixo valor, que haviam ficado no caixa.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Homem é flagrado em furto, mas consegue fugir da PM saltando telhados"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!