MAIS LIDAS
VER TODOS

CORONAVÍRUS

Fiscalização da Covid notifica comércios em Ivaiporã

Dois comércios foram notificados entre a noite de sábado (4) e a madrugada deste domingo (5)

Da Redação

·
Imagem ilustrativa
Icone Camera Foto por TN Online/Arquivo
Imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 05.09.2021, 06:53:42 Editado em 05.09.2021, 06:54:24
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Dois comércios foram notificados pela fiscalização da prefeitura entre a noite de sábado (4) e a madrugada deste domingo (5) em Ivaiporã, por descumprimento do decreto municipal das medidas de combate ao coronavírus (Covid-19).

continua após publicidade

Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), por volta das 23h50, a equipe de serviço foi solicitada via copom para a Av. Brasil para prestar apoio aos fiscais da prefeitura, onde um estabelecimento comercial estava descumprindo determinação municipal contra o coronavírus.

No local foi identificado o proprietário do estabelecimento que se recusou a apresentar o alvará de funcionamento aos fiscais. Além disso, o proprietário e os funcionários não estavam usando máscaras de proteção para o atendimento ao público, também se verificou estar com o som ligado em volume alto.

continua após publicidade

O dono do estabelecimento foi encaminhado até a 6ª CIPM para confecção de termo circunstanciado acompanhado pelos fiscais da prefeitura para lavratura das notificações.

Na madrugada de domingo por volta de 01h00, a equipe de serviço da 6ª CIPM juntamente com viaturas de apoio de Ivaiporã e Jardim Alegre, prestaram apoio a equipe de fiscais da prefeitura na Rua Mém de Sá em uma casa de shows que que já passava do horário de fechamento. .

A equipe de fiscais confeccionou as notificações pertinentes, sendo os responsáveis orientados e as pessoa que estavam no local dispersadas.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Fiscalização da Covid notifica comércios em Ivaiporã"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!