MAIS LIDAS
VER TODOS

Desabastecimento

Pane elétrica prejudica abastecimento de água em Faxinal

Uma pane elétrica em bomba do poço prejudica abastecimento em Faxinal, em razão da complexidade da substituição do equipamento será necessário aplicar rodízio até dia 17.A Sanepar informa que, na tarde deste sábado (13), o motor da bomba do poço seis de F

Da Redação

·
Pane elétrica prejudica abastecimento de água em Faxinal
Icone Camera Foto por Divulgação
Escrito por Da Redação
Publicado em 15.03.2021, 16:41:28 Editado em 15.03.2021, 16:41:32
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma pane elétrica em bomba do poço prejudica abastecimento em Faxinal, em razão da complexidade da substituição do equipamento será necessário aplicar rodízio até dia 17.

continua após publicidade

A Sanepar informa que, na tarde deste sábado (13), o motor da bomba do poço seis de Faxinal queimou. O poço tem vazão de 80m³/h e é responsável por 46% da produção de água do município. A empresa já está providenciando um novo equipamento, mas por causa da complexidade do serviço de substituição do conjunto motobomba, será necessário aplicar rodízio na distribuição de água para que todos os moradores recebam o produto na mesma quantidade.

A previsão é que o rodízio termine no final da noite de quarta-feira (17). Neste período, a Sanepar irá disponibilizar caminhão-pipa para atender casos de emergência.

continua após publicidade

RODÍZIO – A cidade foi dividida em dois setores e, a partir deste domingo (14) cada setor receberá, alternadamente, água por 12h da seguinte forma: 00h às 12h serão atendidos os bairros Vila Nova, Vila Velha, Três Conjuntos, Conjunto Garcia, Conjunto Santa Helena, Conjunto Pedro Gonçalves Luz, Nutrimil e Imedições do Hospital Municipal. Das 12h às 00:0 serão atendidos os bairros Área Central, Conjunto Nossa Senhora de Fátima, Conjunto Jorge Cury, Conjunto São Pedro e Jardim Adram.

A orientação é evitar desperdícios. A Sanepar conta com a participação de todos.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Faxinal

    Deixe seu comentário sobre: "Pane elétrica prejudica abastecimento de água em Faxinal"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!