MAIS LIDAS
VER TODOS

LESÀO CORPORAL GRAVE

Homem ataca mulher com paulada e tenta agredir socorrista do SAMU, em Faxinal

A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar na madrugada de sábado na Rua 31 de março

Da Redação

·
 Imagem ilustrativa
Icone Camera Foto por Reprodução Internet
Imagem ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 27.09.2020, 07:03:42 Editado em 27.09.2020, 07:11:49
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Uma mulher teve ferimentos graves causados por paulada na madrugada de sábado (26) na Rua 31 de março em Faxinal. Durante o atendimento a vítima, o autor também tentou atacar um socorrista do SAMU. Devido à gravidade do ferimento, a mulher foi transferida para um hospital de Apucarana.

continua após publicidade

Conforme informações da Polícia Militar, quando a equipe de serviço chegou ao local encontrou a mulher que já estava dentro da ambulância recebendo o primeiro atendimento e no interior da residência deitado em cima de uma cama o agressor com diversos ferimentos.

Em contato com os filhos da mulher, eles relataram que estavam bebendo com o agressor próximo a residência, e depois acabaram se desentendendo e entrando em vias de fato. O homem então saiu correndo e foi diretamente até a casa da mãe dos rapazes. Na residência o agressor encontrou a mulher deitada na cama e desferiu uma paulada na cabeça dela.

continua após publicidade

Os filhos da mulher relataram ainda que o agressor pegou um facão para golpeá-la, e para defender a mãe entraram em luta contra o agressor, desta vez com um pedaço de pau e uma barra de ferro.

A equipe do SAMU foi acionada e quando um dos socorristas entrou na residência para socorrer a vítima, o homem tentou desferir um golpe de facão contra ele. No momento da tentativa de golpe um dos irmãos conseguiu puxar o facão da mão do agressor. Sendo que o autor ficou num quarto até a chegada da equipe policial.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Faxinal

    Deixe seu comentário sobre: "Homem ataca mulher com paulada e tenta agredir socorrista do SAMU, em Faxinal"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!