MAIS LIDAS
VER TODOS

Homenagem

Educação em Faxinal segue avançando com parcerias

O Prefeito de Faxinal, Ylson Alvaro Cantagallo, o Gallo, e a Secretária de Educação, Eliane Felício de Souza Tonin, receberam nesta quarta-feira (29), uma homenagem da direção, professores e equipe pedagógica das escolas, Professor Augusto Bahls (Estadual

Da Redação

·
Educação em Faxinal segue avançando com parcerias
Icone Camera Foto por Reprodução
Escrito por Da Redação
Publicado em 30.07.2020, 09:28:52 Editado em 30.07.2020, 09:28:35
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O Prefeito de Faxinal, Ylson Alvaro Cantagallo, o Gallo, e a Secretária de Educação, Eliane Felício de Souza Tonin, receberam nesta quarta-feira (29), uma homenagem da direção, professores e equipe pedagógica das escolas, Professor Augusto Bahls (Estadual) e Professora Cenira Gamarros Queiróz (Municipal). A homenagem, foi uma forma de agradecimento pelos relevantes serviços prestados as duas escolas, que trabalham de forma compartilhada entre município e Governo do Estado.

continua após publicidade

“Desde o início de nossa gestão fomos parceiros dos diretores das nossas Escolas, tanto Municipal como Estadual. E hoje foi dia de comemoração por mais uma etapa de melhorias e adequações realizadas na Escola Professor Augusto Bahls e Professora Cenira Gamarros Queiróz. Até aqui muita coisa mudou com a dedicação total das Diretoras e suas equipes pedagógicas e Secretaria Municipal de Educação e Núcleo Regional”, disse o prefeito, Ylson Alvaro Cantagallo.

As diretoras, Lucia Aparecida Ferreira e Irene Zielinsk de Campos, agradeceram as melhorias e adequações realizadas no local.

continua após publicidade

“Um lugar acolhedor esperando os alunos quando esta pandemia passar”, destacou a diretora Lucia.

A Secretária de Educação, Eliane Felício de Souza Tonin, agradeceu a equipe e salientou que a educação se constrói em parceria.

“Juntos estamos conseguindo grandes conquistas, e acreditando que é possível sim, mudar a realidade da educação. Educação se constrói em parceria. Quero agradecer a equipe do núcleo, nossa equipe aqui das duas escolas, que na verdade é uma escola só”, concluiu Tonin.

Estavam presentes: Vladimir Barbosa da Silva e Roberto Antonio Tassi, representantes do Núcleo Regional de Educação de Apucarana – NRE; representante do Governo do Estado e Coordenador Geral da Casa Civil na região, Rafael Cantagallo; representantes da APMFS das duas escolas; representantes dos Conselhos Escolares e alguns funcionários.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Faxinal

    Deixe seu comentário sobre: "Educação em Faxinal segue avançando com parcerias"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!