MAIS LIDAS
VER TODOS

VALE DO IVAÍ

Duas mulheres são agredidas no domingo, em Marilândia do Sul

Uma foi agredida por dois homens que invadiram a casa procurando pelo filho dela e a outra foi agredida pela marido

Da Redação

·
Imagem Ilustrativa - Duas mulheres foram agredidas em casa, no domingo, em Marilândia do Sul.
Icone Camera Foto por TNonline/arquivo
Imagem Ilustrativa - Duas mulheres foram agredidas em casa, no domingo, em Marilândia do Sul.
Escrito por Da Redação
Publicado em 08.08.2022, 09:39:30 Editado em 08.08.2022, 09:39:29
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Duas ocorrências policiais registradas pela Polícia Militar de Marilândia do Sul resultaram em mulheres agredidas fisicamente no interior de suas residências. Uma das mulheres foi espancada por dois estranhos e a outra foi agredida pelo marido.

continua após publicidade

A Polícia Militar foi acionada logo pela manhã de domingo (07) para uma ocorrência no Posto de Saúde de Marilândia do Sul. Uma mulher, de 43 anos, havia dado entrada na unidade de saúde com lesões no rosto e na cabeça, relatando ter sido agredida por dois homens.

Aos policiais, a vítima contou que estava em casa, durante a madrugada, quando dois homens desconhecidos entraram na residência e começaram a perguntar pelo filho dela, que não estava em casa. Sem saber informar onde o filho se encontrava, a mulher passou a ser agredida pelos dois homens.

continua após publicidade

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

continua após publicidade

Já no final da noite de domingo, pouco antes da meia noite, uma mulher acionou a Polícia Militar relatando ter sido agredida pelo marido. A ocorrência foi na rua Ivanina Maria de Jesus, na região central. O agressor, que fugiu do local antes da chegada da polícia, já tem passagens por violência doméstica.

A mulher contou aos policiais que o marido desferiu um murro em sua testa e, em seguida, pegou a prótese dentária da vítima e quebrou, antes de deixar a casa do casal. A equipe da polícia informou que realizou patrulhamento nas imediações para localizar o agressor, mas não obteve sucesso. A vítima foi orientada a fazer a representação contra o marido, na Polícia Civil de Marilândia do Sul.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Duas mulheres são agredidas no domingo, em Marilândia do Sul"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!