MAIS LIDAS
VER TODOS

COVID-19

Cortejo em homenagem a Vinicius Costa será realizado amanhã

Amigos e familiares confirmaram que um cortejo em homenagem ao assessor parlamentar Vinicius Costa será realizado na manhã de terça-feira (23), em Marilândia do Sul.O cortejo está marcado para às 9h. Quem quiser participar, deve se reunir no Leão do Norte

Da Redação

·
Cortejo em homenagem a Vinicius Costa será realizado amanhã
Icone Camera Foto por Arquivo pessoal
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.03.2021, 21:24:47 Editado em 22.03.2021, 22:29:29
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Amigos e familiares confirmaram que um cortejo em homenagem ao assessor parlamentar Vinicius Costa será realizado na manhã de terça-feira (23), em Marilândia do Sul.

continua após publicidade

O cortejo está marcado para às 9h. Quem quiser participar, deve se reunir no Leão do Norte ou no Pátio de Máquinas. "Aos amigos que queiram prestar uma última homenagem ao querido Vinicius. O cortejo sairá do Leão do Norte e do pátio às 9h, lembrando que devemos manter o distanciamento que é fundamental e uso obrigatório de máscara. Não haverá velório", informou um amigo nas redes sociais.

A morte:

continua após publicidade

Morreu na tarde desta segunda-feira (22), o ex-presidente da Câmara de Vereadores de Marilândia do Sul Vinicius Costa, que estava internado no Hospital da Providência em Apucarana lutando contra a Covid-19.

Vinicius tinha 33 anos, estava trabalhando como assessor parlamentar do Deputado Federal Filipe Barros (PSL). Ele foi diagnosticado com a doença há aproximadamente 16 dias e não resistiu as complicações da doença, sofreu uma parada cardiorrespiratória.

No sábado, um grupo chegou a realizar orações pela recuperação dele. Vinicius deixa familiares e um grande circulo de amizades em Marilândia do Sul e em todo Paraná.

continua após publicidade

Ele foi vereador por dois mandatos, de 2013 até 2019, quando renunciou para ser assessor. Nas redes sociais, o irmão de Vinicius, o médico Vanderson Miguel, postou uma mensagem:

"Meu irmão Deus está recebendo você no Céu. Obrigado por tudo que fez por mim e por nossa família na terra. Você está morando na casa de Deus, a dor é grande como é, mas Deus quis assim irmão. Vá em paz olhe por nós meu irmão. Te amooooooooo eternamente. Eu disse que ia acordar bem meu irmão . Obrigado a todas orações que fizeram, Deus lhe retribuam em dobro. Todos que cuidaram dele durante Hospitalização meus agradecimentos. Descanse em paz meu irmão. Te amooooo eternamente", publicou.

O Deputado Federal Filipe Barros lamentou a morte de Vinicius e disse que o Paraná perde um grande político.

continua após publicidade

"Muito triste. Perdi não apenas um assessor. Perdi um amigo. O Paraná perdeu um grande político", afirmou.

O sepultamento acontece às 10h desta terça-feira (23), no cemitério municipal de Marilândia do Sul.


GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Cortejo em homenagem a Vinicius Costa será realizado amanhã"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!