MAIS LIDAS
VER TODOS

Em Marumbi

Condições de Del Rey apreendido no PR chamam atenção

O carro, além de estar com a placa adulterada, tinha bastante danos na lataria e pneus carecas

Da Redação

·
Escrito por Da Redação
Publicado em 12.05.2022, 16:32:24 Editado em 12.05.2022, 16:32:21
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

Um Ford Del Rey que foi apreendido em Marumbi, no norte do Paraná, chamou a atenção até mesmo da Polícia Militar (PM) pelas condições precárias do veículo. O carro, além de estar com a placa adulterada, tinha bastante danos na lataria e pneus carecas. O motorista, de 85 anos, foi detido.

continua após publicidade

A PM recebeu denúncias de que um casal de Bom Sucesso, cidade que fica a 19 km de Marumbi, estava no lixão do município recolhendo recicláveis, porém, integrantes da Cooperativa de Recicláveis informaram que era proibido pessoas de outras localidades recolher recicláveis no local, mas o homem e a mulher se negaram a sair do espaço, então a polícia foi chamada.

Quando a polícia chegou no lixão, acalmou os ânimos dos envolvidos e encontrou o carro que estava sem condições de rodar, com a lateral traseira bastante danificada, com partes faltando no porta-malas, além de pneus carecas. A PM informou que Del Rey estava com as placas adulteradas, pois ao checar, foi constatado ser de um semi-reboque de Santa Catarina.

continua após publicidade

O carro foi apreendido e o motorista levado para a delegacia de Jandaia do Sul, comarca daquela região. De acordo com a Polícia Civil, o idoso de origem humilde prestou depoimento e foi liberado. O Del Rey continua apreendido, mas o dono informou aos investigadores que iria arrumar condições para reaver o veículo.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Vale do Ivaí

    Deixe seu comentário sobre: "Condições de Del Rey apreendido no PR chamam atenção"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!